Gravando

Postado em 15/03/2017 17:09:02

Cora (Susana Vieira), Marcos (Júlio Machado) e Walter Carvalho


Após “Velho Chico”, Júlio Machado começou a gravar “Os Dias Eram Assim”, produção da Globo para as 23h e com estreia dia 17 de abril.

Ele vive o bookmaker Marcos, um tipo que vai ficar no encalço de Cora (Susana Vieira), que lhe deve dinheiro de apostas malsucedidas em cavalos. No detalhe, os atores recebem instruções do diretor Walter Carvalho.

Primeiro contato
Record e Fremantle estão em busca daqueles que irão formar a equipe do reality “A Casa”, apresentação do Marcos Mion, baseado no formato “Get the F*ck Out of My House”.
O diretor Dennis Salles, do “Tá Sabendo?”, na Rede TV!, foi um dos procurados.

Certo pelo incerto
A grande trava, em se tratando desses formatos de temporada, é que muitos não oferecem segurança a ninguém.
Tudo passa a depender dos resultados, audiência e faturamento, para se apostar num próximo. Isso é que leva uma boa maioria a não arriscar trocar o certo pelo duvidoso.

Falei com ele
Profissional de mercado, Marco Gonçalves foi escolhido para liderar as negociações da Simba – formada a partir de uma joint-venture entre Record, Rede TV! e SBT –  com os players interessados em exibir o conteúdo criado e produzido pelas três redes.
Só a partir de agora, com duas semanas pela frente, ele irá examinar toda a questão e se posicionar sobre a paralisação ou não do fornecimento do sinal para as operadoras.

Existem diferenças
A direção da Record ainda não entendeu que o trabalho numa redação de jornalismo tem diferenças a serem respeitadas em relação a inúmeros outros.
Nem sempre é possível, com programação ao vivo no ar, abandonar o posto de trabalho, para bater ponto e cumprir horários estabelecidos para almoço, jantar ou coisa parecida.

De um lado…
Sei que o assunto é delicado, mas decisão da Justiça à parte, se agiram certo ou não liberar o goleiro Bruno tão cedo, quando alguém sai da cadeia, o mínimo que se espera é que ele volte a trabalhar. Não é assim?
E é o que está fazendo e sendo criticado por isso, ele e o clube que resolveu contratá-lo. É a profissão dele. Querem o quê?

… E do outro
Domingo, imagens da TV mostraram o triste espetáculo, jogadores antes e torcidas depois se envolveram numa briga generalizada no Bezerrão, em Brasília, no jogo Gama e Brasiliense.
Providência tomada até agora: suspender o estádio. O que nos leva a concluir que a grama, muito alta ou baixa, as traves ou os paus da bandeirinhas de escanteio foram culpados de tudo. Parabéns!

BATE-REBATE

* Digna de elogios a atitude do “Globo Esporte”, em São Paulo, de premiar atletas com bom comportamento nas praças esportivas…
* … No instante em que outros setores, até da própria imprensa esportiva, fazem o contrário…
* … Botam pilha e acirram ânimos já acirrados, iniciativas como esta devem ser louvadas…
* … E incentivadas.
* Carolina Ferraz será uma das convidadas do “Sem Censura”, da Vera Barroso, nesta quinta, para falar do filme “A Glória e a Graça”.
* Globo vai de “Libertadores” na noite desta quarta…
* … Em São Paulo,  Palmeiras e o boliviano Jorge Wilstermann, com Cleber Machado…
* … Enquanto para a praça do Rio, Universidad Católica e Flamengo, do Chile. Narração do Luís Roberto.
* A youtuber Mica Rocha foi a escolhida para apresentar o “Pedidos Incríveis”, novo programa do Fox Life com produção da Mixer que estreia no segundo semestre…
* … Com gravações em São Paulo, o espaço vai destacar os mais inusitados pedidos de casamento.

editorial

A conferir e cobrar

 

Com números e situações, o governador Tião Viana, a desembargadora Eva Evangelista, o procurador-geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima e outras autoridades do Estado mostraram ao presidente Michel Temer, de forma clara e contundente os males ou a tragédia que o narcotráfico está causando ao Acre e por extensão aos ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook