Homem é preso ao tentar fugir com televisores em bicicleta no Acre

Postado em 20/03/2017 16:01:22

Um homem, de 28 anos, foi preso no km 15 da rodovia AC-40 na tarde de sexta-feira, 17, após invadir uma casa e fugir levando dois televisores e um aparelho de DVD em uma bicicleta cargueira. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Flagrantes (Defla), o roubo ocorreu no bairro Santa Maria e o morador pediu ao ladrão que não levasse os objetos.

Durante as buscas, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) encontraram o homem no km 12 da rodovia AC-40 com os objetos escondidos debaixo de um cobertor. Com o ladrão também foi encontrada uma faca escondida em uma caixa plástica na bicicleta.

À polícia, a vítima relatou que estava no trabalho quando ligaram informando que alguém havia entrado na casa dele. Ao chegar em casa, o morador encontrou a porta da cozinha quebrada.

Ao fazer buscas, o morador viu o homem fugindo com os objetos e pediu que os aparelhos não fossem levados, mas acabou sendo ameaçado. O ladrão teria tido que mataria a vítima caso ele ligasse para a polícia. O ladrão, os objetos roubados e a bicicleta usada no crime foram encaminhados para a Defla. (Quésia Melo / G1 Acre)

editorial

Surpreendente e ousado

 

Com a crise econômica, política e institucional que continua sem perspectivas de acabar, chega a ser surpreendente e ousado que um Governo de Estado como o do Acre anuncie um investimento de R$ 1 bilhão em setores estratégicos até o próximo ano. Contudo, foi o que fez o governador Tião Viana ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook