Homem que atropelou irmão acidentalmente está em estado de choque e sob efeito de remédios – Jornal A Gazeta

Homem que atropelou irmão acidentalmente está em estado de choque e sob efeito de remédios

 

Geovane Nogueira, 32 anos, que matou o irmão, Lailton Oliveira, 21 anos, atropelado em Cruzeiro do Sul, no último sábado, 20, está traumatizado e sob efeito de remédios. O acidente ocorreu na BR-364, em Vila Lagoinha.

Nogueira estava passando na pista quando passou acidentalmente por cima do irmão, que estava deitado na pista. A família disse que o jovem está sendo medicado desde o acidente e em estado de choque.

O primo dos dois irmãos, Cleyton Holanda, disse que toda a família está em choque com a tragédia e que todos estão sofrendo muito. “São duas dores, pelo Geovane, que está passando por tudo isso, e pela morte do irmão dele. Estamos tentando sobreviver a tudo isso”, disse.

Holanda falou que Nogueira está em estado de choque e que se culpa a todo momento pelo acidente. “Ele está se culpando, a gente tenta dizer que não tinha como ele ter visto, mas ele não acredita, ele não consegue se perdoar pelo que aconteceu”, conta.

O delegado Luis Tonini disse que o homem deve comparecer na delegacia ainda essa semana para ser ouvindo. “Conversamos com a família e vimos que ele não está em condições ainda de dar depoimento, já que ele se encontra ainda muito abalado pelo acidente, e é de se esperar que algo do tipo cause um trauma”, finalizou.

Lailton Aguiar estava deitado na rodovia quando foi atropelado pelo próprio irmão (Foto Arquivo pessoal)
Assuntos desta notícia