Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no bairro Habitar Brasil

Postado em 11/01/2017 16:27:58 BRUNA MELLO

 O jovem Ruan Santos Correia, de 20 anos, foi morto por ao menos 12 tiros na manhã desta quarta-feira, 11. De acordo com a Polícia Militar (PM/AC), a vítima teria saído de casa para comprar pão e foi alvejado quando retornava para casa. O crime aconteceu na Avenida 7 de Setembro, bairro Habitar Brasil.

Ainda segundo a polícia, os moradores da região não perceberam movimentação suspeita, apenas ouviram os disparos e quando chegaram no local a vítima já estava sem vida. Moradores afirmam que Correia morava no bairro e era usuário de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, só pôde atestar o óbito. O local do crime foi isolado e passou por perícia. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Somando este homicídio, o Acre contabiliza 18 homicídios nos primeiros 11 dias deste ano, de acordo com a Polícia Civil.  A maioria das mortes registradas foi por armas de fogo e motivadas por briga entre organizações criminosas.

Foto/Arquivo Pessoal

editorial

Cobrar o que foi prometido

 

Como se vem acompanhando, o Governo do Estado vem fazendo a sua parte para reforçar o sistema de Segurança pública, abrindo concursos para as Polícias Civil e Militar e a permanência, mesmo que provisória, de 126 agentes penitenciários para evitar rebeliões e mesmo chacinas como já aconteceram em outros estados. Apesar ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook