Jovem é morto e pastor ferido com bala perdida no Centro de Rio Branco – Jornal A Gazeta

Jovem é morto e pastor ferido com bala perdida no Centro de Rio Branco

O jovem Bruno Araújo Bispo, de 18 anos, foi morto com ao menos três tiros na noite de segunda-feira, 9. O crime ocorreu na Rua Floriano Peixoto, Centro de Rio Branco. Um pastor, identificado até o momento como Moisés Xavier, que passava no local em um táxi foi atingido com uma bala perdida e levado para o hospital.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ontem, 10, que Bispo foi até o local para se encontrar com uma mulher. A polícia acredita que ele tenha caído em uma emboscada.

“Segundo as testemunhas, ele foi atraído para conversar com uma moça que mora na região. Ele morreu ainda no local. Um pastor que passava na avenida foi atingido com um disparo de arma de fogo na testa”, complementou o delegado responsável pelo caso, Rêmulo Diniz.

O delegado acrescentou ainda que o pastor passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Diniz disse que investiga a motivação para a morte de Bispo.

“Ele [pastor] está consciente e, se Deus quiser, vai ficar bem. Vamos saber se realmente houve essa conversa com essa terceira pessoa que atraiu Bispo até lá para que possamos chegar em uma motivação”, concluiu.

 

Assuntos desta notícia