Jovem morre afogado em balneário na estrada para Porto Acre – Jornal A Gazeta

Jovem morre afogado em balneário na estrada para Porto Acre

 

Alisson Santos de Souza, de 25 anos, morreu afogado em um balneário na tarde de domingo, 8, no km 19 da rodovia AC-10, no município de Porto Acre. Ao G1, o major Claúdio Falcão, do Corpo de Bombeiros, relatou que uma equipe de mergulhadores foi encaminhada ao local e o corpo da vítima encontrado.

“Como a água é parada, em um balneário particular, o resgate do corpo não demorou. No resgate ele já estava em óbito. Ele se afogou e as pessoas que estavam lá não conseguiram salvar ele”, explica Falcão.

No local, testemunhas relataram aos Bombeiros que a vítima estava se divertindo com amigos quando mergulhou e chegou a ser visto se debatendo na água, mas não retornou à superfície.

“Era um momento de lazer e infelizmente ocorreu esse afogamento. Não há indícios de que ele tenha ficado preso no momento. O afogamento é uma fatalidade que acontece muito rápido”, complementou o major

A Polícia Militar (PM/AC) foi acionada assim como o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a retirada do corpo do local.

Assuntos desta notícia