Marcus Alexandre vai passar um período em Cruzeiro do Sul após se desincompatibilizar do cargo – Jornal A Gazeta

Marcus Alexandre vai passar um período em Cruzeiro do Sul após se desincompatibilizar do cargo

 

“Logo que conclua a minha administração, respeitando o calendário eleitoral, irei para Cruzeiro do Sul”. A frase é do pré-candidato ao Governo pela FPA, prefeito Marcus Alexandre (PT). Ele confirmou, durante entrevista ao site Voz do Norte, que, após a desincompatibilização do cargo, que ocorre no dia 7 de abril, vai passar um período residindo no Vale do Juruá.

Embora fixe residência em Cruzeiro do Sul, Marcus Alexandre sinalizou que o foco é percorrer toda a região do Juruá, ouvindo a população e, dessa forma, construir um plano de governo compatível com a necessidade do povo acreano.

“Estarei no Juruá a partir de abril para visitar os bairros, subir os rios, visitar os outros municípios, rever amigos e conversar com as pessoas, ouvindo muito para poder construir nossa proposta de governo. Não acredito em receita pronta. Vamos conversar muito com a população. Estou pronto, gosto de acordar cedo para trabalhar e quero colocar minha vida e dedicação ao povo do Estado do Acre”, disse Marcus Alexandre.

A reportagem do Jornal A GAZETA entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura para saber mais detalhes acerca da mudança do prefeito ao Vale do Juruá. De acordo a secretaria Andréia Oliveira, não existe uma data pré-determinada para o retorno do prefeito.

“Ele irá passar um tempo no Juruá para visitar com calma os municípios, fazer reuniões, andar de casa em casa, fazer o que fazia aqui e no dia a dia (…) talvez fique até mais do que 45 dias porque também irá para Feijó, Tarauacá e os municípios isolados. Visitará os mercados, comércios, pontos de táxi, produtores rurais, enfim, mergulhar no universo do Juruá”, pontuou ela.

Assuntos desta notícia