MARIA FILÓ EM RIO BRANCO – Jornal A Gazeta

MARIA FILÓ EM RIO BRANCO

Foi com um trabalho em tricô rico em cores e detalhes que Célia Osório encantou as mulheres com as suas criações. Sensível aos desejos do universo feminino, em pouco tempo, formou um time e decidiu mostrar suas coleções. Em 1997 nascia, no Rio de Janeiro, a primeira Maria Filó. A marca completou 20 anos expandindo seus negócios e chegou a Rio Branco para realçar a beleza das acreanas, que são especiais quando o assunto é moda.

Sob o comando da jovem empresária, e super antenada, Iasmine Messias, a loja está localizada na Rua Estrada do Aviário, 1064, Aviário. Veio pra ficar, porque em tudo está o DNA da marca, que é inspiração para todos os encontros, eventos e momentos. Sucesso! 

 

A franqueada Iasmine Messias e a supervisora da Maria Filó Laura Sampaio

A anfitriã com Lorena Leite

Família unida: Iasmine, Augusto e Vera Lúcia Gaspar

As fashionistas Ussula Braga, Sawavana Carvalho, Jaluza Braga e Iracema Moreno

 

DEBUT – Há 15 anos nascia Samara Magalhães. A mais esperada, A mais amada e a mais linda de todas, pra alegria da família e do casal Rosinha e Romildo Magalhães. Parabéns princesa!

CURSO – A master em micropigmentação Samia Gomes esteve em São Paulo, aprendendo técnicas exclusivas com Renata Barcelli (precursora da Técnica do Microblading no Brasil). Volta com uma bagagem de aprendizado e o conceito da técnica européia que é a fusão de fios e sombreado sutil e os pigmentos inteligentes RBkollors – especial para profissionais que querem oferecer o que há de melhor para suas clientes. Acesse @samiagomesmicropigmentacao para conhecer mais!

CONCURSO – Gabriela Alencar foi eleita A Mais Bela Havaiana da 57ª Edição do Baile do Hawaí.

Assuntos desta notícia