Jornal A Gazeta

Mercale supera Comauto e leva título dos 33º Jogos Comerciários do Sesc

????????????????????????????????????

 

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realizou na sexta,  9, no Sesc Bosque, a grande final da 33ª edição dos Jogos Comerciários do Acre (Jocomac). Na decisão, a equipe do Mercale foi campeã ao vencer a Fiat Comauto pelo placar de 2 a 0.

Numa partida bastante equilibrada, com arbitragem de Renner Santos e Djailton Santos, as equipes procuraram o gol a todo o momento, mas numa jogada rápida do atacante do Mercale Clayton, aos 22 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 Mercale.

No segundo tempo, o técnico Civaldo Nery, da Fiat Comauto, fez algumas substituições, mas quem chegou ao segundo gol foi  de novo o time do Mercale com Rodolfo, cobrando pênalti aos 20 do segundo tempo, dando placar final a decisão, com o título ficando com a equipe do supermercado.

Tradicionalmente, na abertura dos jogos, acontece a escolha da garota comerciária que, neste ano, teve também como vencedora a garota Mercale, Leiliane Farias, que levou para a equipe um ponto de bonificação na competição.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe da Rondobrás venceu o time da Vila Ivonete pelo placar de 4 a 2.

Para o coordenador dos jogos, Jesus Wgleison, a competição foi realizada, tudo conforme o planejado. “O evento comemora trinta e três, por isso é muito aguardado por toda a classe do comércio que procura praticar uma atividade esportiva e representar a empresa na qual trabalha e com essa final maravilhosa, nosso objetivo como instituição foi alcançado”, comentou.

Quem participou

Toda a classe comerciária se inscreveu, com equipes vinculadas a uma empresa ligada ao comércio ou não. 19 times foram divididos em 04 grupos participantes do 33º Jogos Comerciários do Acre.

Grupo A: Fiat Comauto, Adalberto Sena, Farmácia Pague Menos, Prosegur, Santa Juliana,

Grupo B: Paranorte, Vila Ivonete, Agroboi B, Barriga Verde, Marcale,

Grupo C: Rondobrás e Distribuidora Coimbra, Agroboi A, Boa Esporte, Protege,

Grupo D: Ótica Nova Geração, Unimed, Gazin e Gama Construção.