News

Postado em 24/11/2016 23:30:03

*A empresária Alair Fisher continua firme no propósito de vender produtos orgânicos direto de sua fazenda, localizada nas proximidades de Porto Acre. Em breve inaugurará loja em Rio Branco que irá vender também sucos funcionais. Tudibom!
*Amilton Batista Brito prepara Réveillon no Hotel Best Western oferecendo open bar, frios e frutas, além de apartamentos de luxo com direito a café da manhã, bandas e DJ.
*Para quem procura entretenimento e bem estar em sua festa, a podologa Cleisa reuniu uma equipe que vai proporcionar momentos de carinho com seus convidados, tornando seu evento surpreendente e inesquecível. São serviços de cabeleireiro, massagistas, manicures e maquiadores. Informações através dos telefones (68) 99923 7150 ou (68) 99217 9007. Ideia super criativa!
*Será no restaurante La Nonna o evento de moda ‘Solte suas Feras, Happy Hour para Mulheres’, promovido pela VLG no dia 30 de novembro. Haverá desfile e comidinhas com renda revertida ao Natal da Casa do Caminho, coordenado por Mariana Zago.
*Oferecendo vantagens exclusivas para os leitores do Jornal A GAZETA, o Clube do Assinante foi concebido com objetivo de prestigiar ainda mais os assinantes com benefícios e descontos em empresas de gastronomia, entretenimento, saúde, beleza e bem-estar. A proposta tem causado procura. Quem ainda não tem deve atualizar seu cadastro através do telefone 3224-7776, ainda pelo e-mail clubedoassinante.agazeta@gmail.com
*A empresária Fernanda Del Corso recebeu durante todo o dia de ontem convidados para celebrar o primeiro aniversário da Closet Del Corso. Vida longa!
*A taxa de juros do rotativo do cartão de crédito chegou a 395,3% ao ano, em julho, índice recorde para a série histórica, iniciada em março de 2011. Os dados são do Banco Central. Em relação a junho, a taxa média subiu 23,2 pontos percentuais. Escândalo!
*Desemprego entre jovens bate recorde e chega a 25,7%. A taxa de desemprego para jovens entre 18 e 24 anos chegou ao nível recorde de 25,7% no terceiro trimestre deste ano. Os dados são da pesquisa nacional de domicílios (Pnad) contínua do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
*Com o aumento de 15,7%, os casamentos gays crescem mais do que entre homem e mulher. As uniões legais entre cônjuges de sexo diferentes aumentaram 2,7% em 2015 em relação a 2014, enquanto as de cônjuge do mesmo sexo cresceram 15,7%, representando 0,5% do total de casamentos registrados. O importante é amar!
*A Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) anunciou que os terminais de desembarque do aeroporto de Rio Branco serão inaugurados no dia 15 de dezembro. O novo espaço contemplará separadamente o terminal de voos domésticos e o terminal internacional. Boas falas!

a-empresaria-rosa-nobre-recebendo-conceicao-fernandes-dal-pasquale
A empresária Rosa Nobre recebeu Conceição Fernandes Dal Pasquale e um grupo de amigas na agradável mostra natalina.

a-direcao-da-casa-nobre-apresentou-seus-artigos-natalinos-nos-dias-18-e-19-com-delicioso-coquetel
A direção da Casa Nobre apresentou seus artigos natalinos nos dias 18 e 19 com delicioso coquetel. Destaque para as belíssimas iluminações.

roseane-nobre-feliz-da-vida-com-a-mostra-natalina-da-casa-nobre
Roseane Nobre feliz da vida com a mostra natalina da Casa Nobre.

as-belas-concorrentes-ao-titulo-de-mais-bela-havaiana-na-feijoada-realizada-no-confort-hotel
As belas concorrentes ao título de Mais Bela Havaiana na feijoada realizada no Confort Hotel, no último sábado. O registro é de James Pequeno.

inspirado-no-cinema-a-6-espetaculo-de-danca-da-park-academia-com-a-direcao-de-elizangela-nascimento
Inspirado no cinema, o 6° Espetáculo de dança da Park Academia com a direção de Elizangela Nascimento.

elayne-juca-apresentou-modelitos-lindos-para-o-56o-baile-do-havai-para-a-bn-multimarcas
Elayne Jucá apresentou modelitos lindos para o 56º Baile do Hawaí para a BN Multimarcas. Um luxo! Informações através do telefone 99985-3146.

sempre-elegante-charlene-lima-satisfeita-com-o-sucesso-da-7a-edicao-do-festival
Sempre elegante Charlene Lima satisfeita com o sucesso da 7ª edição do Festival Internacional Pachamma – Cinema de Fronteira.

editorial

E o país parou

 

Como era previsto, o país parou ontem por conta da greve geral de trabalhadores de todas as categorias em protesto contra as reformas da lei trabalhista e da Previdência Social propostas pelo Governo e em tramitação no Congresso Nacional. Como já se comentou, é impressionante como este Governo e seus aliados ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook