News

Postado em 29/12/2016 23:48:08

*O goleiro da seleção brasileira e acreano de nascença Weverton Pereira da Silva passou o Natal em Rio Branco e já embarcou para Santa Catarina, onde passará a virada do ano. Ele informou à coluna que abrirá um centro de beleza na cidade de Curitiba, onde mora, e que será administrado pelo amigo de infância, Ronnys Ferreira. A inaguração está prevista para o mês de fevereiro.

*A franquia local de produtos de beleza Comepi aproveitou alguns cenários da Capital para sua mensagem de fim de ano. As modelos acreanas Thayrine Mello e Kailane Amorim brilham no vídeo. Bela forma de homenagear Rio Branco.

*A programação dos 134 anos de fundação de Rio Branco foi organizada pela prefeitura. Teve Alvorada Festiva com a Banda da Polícia Militar, entrega da recuperação do busto de Neutel Maia no Calçadão da Gameleira, revitalizado pelo artista plástico acreano Péricles Silva. O evento foi encerrado com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Volta da Empreza, que homenageou o líder comunitário João Eduardo, o desembargador Pedro Ranzi e o Mestre Daniel. Happy Birthday!

*Na antiga Citroen funcionará uma oficina especial para carros importados. Vem atender a demanda de quem arriscou comprar automóvel produzido em outros países e vai atender a grande carência no setor local.

*Diferente de 2016, que teve poucos feriados, 2017 terá nove feriados prolongados.

*Foi tímida, como era esperada, a movimentação do comércio no Natal acreano. A única certeza era o show de Roberto Carlos, na Globo. E as vendas não irão melhorar no réveillon.

*O comércio registrou queda nas vendas a prazo pelo terceiro ano consecutivo no Natal. Os consumidores estão optando por compras a vista para evitar os juros.

*Em plena virada de ano, algumas lojas de Rio Branco anunciam promoção de 40 e até 70%. Arrocha Brasil!

*O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) estuda projeto em que os pedidos de aposentadoria pela internet comecem a receber o benefício sem ter que comparecer a uma agência do órgão. Nos casos em que a documentação estiver em dia, é possível que o segurado peça a aposentadoria e conclua o processo sem precisar comparecer a uma agência do INSS.

*Que em 2017 se fale mais de vida, menos de morte, violência e desigualdade em nosso pequeno, mas próspero Acre.

*2016 foi o ano em que se verificou de fato a realidade política brasileira marcada pela corrupção generalizada e o conhecimento deste fato pela maioria dos brasileiros. Que os novos tempos tragam outras formas de administrar e tornar mais fácil a vida dos brasileiros honestos. Feliz 2017 para todos!


A BN #tudibom abriu suas portas oferecendo opções masculinas, femininas e horário de atendimento vip. Mesmo no dia 24, véspera de Natal, muitos aproveitaram para realizarem suas compras

Kessia Lopes amou a coleção de fim de ano

Cleiton Costa conferiu roupas casuais e esportivas para as merecidas férias com a família

Emilly Freitas também esteve no coquetel de inauguração

Eliete Bessa aprovou as peças lindíssimas da coleção fim de ano

A fisiculturista Elayne Jucá também compareceu com sua beleza e alegria

As charmosas Charlene Lima, Mirla Miranda e Simone Félix no lançamento do blog JunGlow.com.br, no Hotel Villa Rio Branco

editorial

Sem baixar a guarda

 

Mais do que ninguém as autoridades de segurança sabem que os finais de semana são propícios para o aumento da criminalidade. Por isso mesmo, a sociedade espera que seja mantido e redobrado o esquema montado para combater essa onda de criminalidade que ressurgiu durante a semana com incêndios a ônibus ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook