News

Postado em 29/12/2016 23:48:08

*O goleiro da seleção brasileira e acreano de nascença Weverton Pereira da Silva passou o Natal em Rio Branco e já embarcou para Santa Catarina, onde passará a virada do ano. Ele informou à coluna que abrirá um centro de beleza na cidade de Curitiba, onde mora, e que será administrado pelo amigo de infância, Ronnys Ferreira. A inaguração está prevista para o mês de fevereiro.

*A franquia local de produtos de beleza Comepi aproveitou alguns cenários da Capital para sua mensagem de fim de ano. As modelos acreanas Thayrine Mello e Kailane Amorim brilham no vídeo. Bela forma de homenagear Rio Branco.

*A programação dos 134 anos de fundação de Rio Branco foi organizada pela prefeitura. Teve Alvorada Festiva com a Banda da Polícia Militar, entrega da recuperação do busto de Neutel Maia no Calçadão da Gameleira, revitalizado pelo artista plástico acreano Péricles Silva. O evento foi encerrado com a entrega da Comenda da Ordem do Mérito Volta da Empreza, que homenageou o líder comunitário João Eduardo, o desembargador Pedro Ranzi e o Mestre Daniel. Happy Birthday!

*Na antiga Citroen funcionará uma oficina especial para carros importados. Vem atender a demanda de quem arriscou comprar automóvel produzido em outros países e vai atender a grande carência no setor local.

*Diferente de 2016, que teve poucos feriados, 2017 terá nove feriados prolongados.

*Foi tímida, como era esperada, a movimentação do comércio no Natal acreano. A única certeza era o show de Roberto Carlos, na Globo. E as vendas não irão melhorar no réveillon.

*O comércio registrou queda nas vendas a prazo pelo terceiro ano consecutivo no Natal. Os consumidores estão optando por compras a vista para evitar os juros.

*Em plena virada de ano, algumas lojas de Rio Branco anunciam promoção de 40 e até 70%. Arrocha Brasil!

*O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) estuda projeto em que os pedidos de aposentadoria pela internet comecem a receber o benefício sem ter que comparecer a uma agência do órgão. Nos casos em que a documentação estiver em dia, é possível que o segurado peça a aposentadoria e conclua o processo sem precisar comparecer a uma agência do INSS.

*Que em 2017 se fale mais de vida, menos de morte, violência e desigualdade em nosso pequeno, mas próspero Acre.

*2016 foi o ano em que se verificou de fato a realidade política brasileira marcada pela corrupção generalizada e o conhecimento deste fato pela maioria dos brasileiros. Que os novos tempos tragam outras formas de administrar e tornar mais fácil a vida dos brasileiros honestos. Feliz 2017 para todos!


A BN #tudibom abriu suas portas oferecendo opções masculinas, femininas e horário de atendimento vip. Mesmo no dia 24, véspera de Natal, muitos aproveitaram para realizarem suas compras

Kessia Lopes amou a coleção de fim de ano

Cleiton Costa conferiu roupas casuais e esportivas para as merecidas férias com a família

Emilly Freitas também esteve no coquetel de inauguração

Eliete Bessa aprovou as peças lindíssimas da coleção fim de ano

A fisiculturista Elayne Jucá também compareceu com sua beleza e alegria

As charmosas Charlene Lima, Mirla Miranda e Simone Félix no lançamento do blog JunGlow.com.br, no Hotel Villa Rio Branco

editorial

Uma boa medida

 

Como este jornal mostrou na edição de domingo, pelo menos, aqui, no Estado, as autoridades de segurança estão tomando medidas para evitar as chacinas que vêm se sucedendo em diversos estados com as disputas entre as famigeradas facções e, ao mesmo tempo, prevenindo e combatendo a criminalidade aqui fora com ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook