News

Postado em 16/03/2017 23:45:09

*Nove mil reais e um fiador que possua receita superior a vinte três mil reais. É o preço de faculdade particular de medicina no Estado do Acre. Salgado!
*O jeito é encarar as dificuldades na vizinha Bolívia ou estudar com seriedade e garantir vaga em uma universidade pública.
*Logo mais a partir das 9 horas acontece o primeiro curso de auto maquiagem promovido pela Princess Cosméticos com Isabelle Carvalho. Informações 32231128.
*Expectativa para o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Promete causar!
*O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) empossou, na última segunda-feira, 13, em sessão solene do Colégio de Procuradores, o promotor Celso Jerônimo de Souza no cargo de procurador de Justiça. A solenidade de posse aconteceu no auditório da instituição. Celso Jerônimo de Souza foi promovido ao cargo de procurador de Justiça por merecimento durante sessão ordinária do Conselho Superior, no dia 16 de fevereiro.
*Zayra Ayche já está de volta das merecidas férias na cidade maravilhosa.
*Definida a data do 7º Prêmio de Jornalismo Ministério Público do Acre. Será dia 24 de março a partir das 21 horas no hotel Vila Rio Branco.
*Hoje a partir das 17h30, na sala ambiente do curso de Jornalismo na Ufac, Francielle Modesto, lança o seu livro ‘Jornalismo e Meio Ambiente’. A obra é fruto de pesquisas realizadas em dois projetos de iniciação científica frente às questões ambientais do Acre.
*A história de dois irmãos abandonados que encontram uma bruxa em uma casa de doces virou um espetáculo de dança e teatro pela Cia. de Teatro Expressão. A peça João e Maria está em cartaz no Teatro de Arena do Sesc (Centro) hoje, 12, e nos dias 18, 19, 25 e 26 de março de 2017, sempre às 19h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).


Sandra Silveira e Eliane Bezerra animadas com o curso de auto maquiagem Princess Cosméticos.

Dr. Raiz figura conhecida por disseminar a cultura acreana para o mundo com suas famosas “garrafadas”. Na foto com o radialista Lúcio Flavio.

O casal Gerlândio e Graça Castro retornou esta semana da viagem de férias no nordeste.

Rizete Martins inaugurou o Bistrô Dona Dica, na Rua Pernambuco, atrás da escola Neutel Maia, oferecendo cardápio variado no almoço e jantar. O espaço foi decorado com peças utilizadas pela avó da empresária. Uma graça!

Para o acretv.net o charme de Larissa Lima representante do Acre no Miss Brasil Trans 2017. Residente da cidade de Curitiba, modelo e acreana de nascimento.

Tudodibom o brilho de Janaina Mazzaro para a lente News.

A elegância do Promotor de Justiça Rodrigo Curti, das procuradoras de Justiça Gilcely Evangelista e Kátia Rejane, procurador-geral Oswaldo D´Albuquerque Lima, procuradores de Justiça Vanda Denir Milani, Flávio Siqueira e o promotor de Justiça Felisberto Fernandes da Silva após a sessão solene do Colégio de Procuradores, o promotor Celso Jerônimo de Souza no cargo de procurador de Justiça.

editorial

Fazendo a sua parte

 

Ao entregar ontem mais veículos e outros equipamentos para as Polícias Militar e Civil, o Governo do Estado está fazendo a sua parte na prevenção e combate à criminalidade, cujos índices caíram nos últimos dois meses, apesar ainda de se registrarem algumas execuções relacionadas às disputas entre as famigeradas facções ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook