News – Jornal A Gazeta

News

* Causando em todo o país o livro do enigmático Bruno Borges. O sumiço do acreano garante mistério e muita procura nas livrarias.
*Nove candidatas foram confirmadas para o concurso Garota Açaí, em Feijó, no tradicional Festival do Açaí neste fim de semana. A produção do evento promete shows da banda Rabo de Vaca,Thiago Brava e da dupla Yago e Santhiago.
*Vale o registro da simpatia dos apresentadores Ratinho e Celso Portiolli em toda o programa de inauguração da loja Havan em Rio Branco. O brilho da simplicidade é que faz uma estrela de fato!
*A receptividade dos acreanos evidenciou o quanto o Acre precisa de novos investimentos para a criação de mais emprego, desenvolvimento e opções.
* Público bastante reduzido na Parada Gay 2017, em Rio Branco. O fato é atribuído à onda de violência que deixou a população apreensiva durante todo o último final de semana.
* Apesar dos sustos causados pelos ataques aos ônibus da capital, dos assassinatos praticados, o fim de semana passado foi cheio de atrações tais como a inauguração das lojas Havan, com as presenças de Ratinho e Celso Portiolli, houve ainda o show do humorista-deputado federal Tiririca, a Parada Gay, baile de formaturas, entre outros.
* Com a máxima de poder montar o presente para o dia dos pais, de acordo com cada poder aquisitivo, as lojas Princess Cosméticos e Florence Cosméticos despontam como as queridinhas dos filhos. Funcionando em horário especial de hoje até domingo, na galeria Meta e supermercados Araújo, do Aviário.
* A cantora maranhense e drag quenn Pabllo Vittar se apresentará logo mais, no Maison Borges. Depois de gravar o clipe “Sua Cara” com a participação de Anitta no Marrocos, seu show passou a ser mais valorizado em todo o Brasil e a ser forte personalidade com influência na comunidade LGBT.
* Às quintas-feiras tem massagem terapêutica ayurvédica com a terapeuta Soraya Lobato, na loja Iris Tavares. A prática permite cuidar do corpo e da alma simultaneamente. Tudibom!
* Será dia 25 deste mês, no Teatro da Faao, às 21h, show da cantora Maria Gadú. Afinadíssima promete ser uma das opções de qualidade em Rio Branco. Promete causar!
* O Baile do Rubi, tradicional da OAB/AC, que celebra o mês do advogado e, este ano comemora 85 anos de criação da OAB/AC, será realizado dia 12, amanhã, no Maison Borges, ao som da banda Scalla de Goiânia, Banda Hits, Iana Sarkis e DJ, com direito a jantar, sobremesa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e café da manhã.
*Zayra Ayache instalando as lojas filiais da Ótica Ipanema nos municípios de Tarauacá e Feijó, acompanhada de seu fiel escudeiro Luiz Vasconcelos.
*O Sesc/AC apresenta o espetáculo ‘Sete Ventos’, com a atriz Débora Almeida, do Rio de Janeiro, nos dias 12, 19 e 27 de agosto, às 19h, no Teatro de Arena. A apresentação faz parte do projeto “Encena na Arena”, que envolve linguagens artísticas como o teatro, música e literatura. Bom programa cultural.


Na vibe do Dia dos Pais, a empresária Íris Tavares reuniu os papais descolados da cidade para um happy hour e produção de fotos na última quarta-feira.

Cleitom Costa também foi um dos convidados para as fotos especiais para o Dia dos Pais da loja Íris Tavares. O filho Mateus adorou a experiência.

O rei Arthur participou da homenagem do Dia dos Pais Íris Tavares. Na foto com a esposa Irlene Oliveira e as filhas.

Valéria Borges enxugou o shape com muita determinação e disciplina. A pele boa deve-se ao novo amor e a malhação que está praticando diariamente.

A belíssima Miss Acre Kailane Amorim chegou ao confinamento do Miss Brasil 2017, em Ilhabela, onde está desde o início da semana. Boa sorte a ela, que já chegou mostrando que o Acre vai brigar pelo título dia 19 de agosto. A transmissão do evento será na TV5, a partir das 20h30, horário local.

Participando das provas classificatórias em Angra dos Reis, o Mister Acre Matheus Borges. Bons ventos!

O jovem Chef acreano Richarles Rodrigues de Carvalho participa do Bake Off Brasil ‘Mão na Massa’, exibido pelo SBT, amanhã, sábado, às 19h. Vamos torcer!

Depois de curtir merecidas férias nas cachoeiras do interior do Amazonas, o Rio Negro e as belezas de Manaus, Regina Pluma voltou com todo o gás inserindo o self service em seu consagrado restaurante Carne de Sol da Amazônia. Na foto com a filha Ana Luíza.

Assuntos desta notícia