Neymar não é relacionado para jogo do PSG contra o Montpellier, diz jornal – Jornal A Gazeta

Neymar não é relacionado para jogo do PSG contra o Montpellier, diz jornal

e acordo com o jornal espanhol “Marca”, Neymar está fora da lista de relacionados para a partida do Paris Saint-Germain contra o Montpellier, pela 7ª rodada do Campeonato Francês. O confronto acontece no próximo sábado. A notícia surge em meio a polêmica envolvendo o brasileiro e Cavani pelas cobranças de pênaltis, que vem ganhando novos capítulos durante toda a semana.

No entanto, a publicação aponta que há uma explicação bem diferente do que a simples polêmica para a ausência de Neymar. A informação de que o brasileiro está de fora da partida ainda não foi confirmada pelo Paris Saint-Germain, mas um problema no pé seria o motivo para poupar o jogador. Em sua conta no Instagram, o brasileiro apareceu ao lado de Thiago Silva, que comemora aniversário, com uma proteção no pé direito.

Neymar aparece ao lado de Thiago Silva com proteção no pé direito (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar aparece ao lado de Thiago Silva com proteção no pé direito (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar aparece ao lado de Thiago Silva com proteção no pé direito (Foto: Reprodução/Instagram)

Na próxima quarta-feira, o Paris Saint-Germain encara o Bayern de Munique, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Desta forma, a opção de deixar Neymar de fora do confronto se justificaria como uma tentativa de resguardar o jogador e evitar uma lesão ainda maior.

Além de Neymar, Dí Maria e Verratti são outros jogadores que trazem dúvidas ao PSG para o final de semana. Ambos se recuperaram de lesão e, embora tenham treinado, não há certeza se começarão a partida como titulares do time.

Assuntos desta notícia