Oficina de Teatro – Jornal A Gazeta

Oficina de Teatro

A Cia. de Teatro Tanto de Lá Quanto de Cá anuncia processo seletivo para oficina intensiva de teatro, que será oferecida gratuitamente no período vespertino entre os dias 19 e 30 de setembro, de 14 às 18h.

** A seleção se dará em duas fases, sendo a primeira uma pré-seleção através de formulários de inscrição e a segunda fase uma seleção presencial, a ser realizada no dia 19 de setembro, às 14 h.

 

Oficina de Gastronomia Peruana

No próximo dia 30 de setembro, o renomado chef Carlos Otero Linares ministrará no Resort Hotel, uma oficina de gastronomia com pratos da Cozinha Tradicional Peruana. Na programação do dia, as aulas serão realizadas de 8 às 11h. E a partir de 20h haverá um jantar com o melhor da culinária peruana assinado por ele, no valor de 100 reais.

 

Violando

A partir do mês de outubro, o Projeto Violando implementará mais um trabalho de inclusão social na Cidade do Povo, através de aulas de violão para deficientes visuais. Este é um belo projeto de iniciativa do escritório Advocacia Palácio Dantas, voltado para jovens, visando o acesso a arte e cultura através da música.

** As aulas começarão no primeiro sábado de outubro, às 15h, na escola Frei Heitor Torrine. Os alunos interessados receberão material didático e também será disponibilizado o instrumento musical. Pessoas ou empresas interessadas a participar do projeto, poderão obter mais informações através do telefone 68 99985-2200 ou pelo e-mail palaciodantas@gmail.com.

 

 

 

Show do Gustavo Lima

O cantor Gustavo Lima aterrissa na terrina no dia seis de outubro para um grande show. O evento acontece no estádio Arena da Floresta. Os ingressos já estão disponíveis a venda. Maiores informações no fone (68) 9 9245-1505.

 

O Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza, a partir deste sábado até o próximo dia 25, a VII edição do projeto Aldeia Caiçuma das Artes, que envolve todas as linguagens artísticas com espetáculos e oficinas nacionais e locais.

*Além de Rio Branco, os municípios de Brasileia, Senador Guiomard e Plácido de Castro recebem espetáculos do Aldeia. A entrada para os espetáculos, exceto Palco Giratório, é gratuita.

 

___________

 

 

Boca Rosa

A blogueira e humorista Bianca Andrade apresenta a peça “Boca Rosa” em Rio Branco no dia 8 de outubro, domingo, às 19h30, no Teatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao). Os ingressos custam R$ 60 inteiro e R$ 35 estudante, estão sendo vendidos na loja Quero Pra Mim, da Travessa Guaporé e no site megabilheteria.com.br.

 

Conferência da OAB

Com o tema “A Valorização da Advocacia e o Estado Democrático de Direito” a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) realiza a 4ª Conferência Estadual da Advocacia Acreana, nos próximos dias 20 a 21, no auditório da Seccional. A conferência será gratuita e aberta a advogados, acadêmicos e toda comunidade. Mais informações pelo endereço: www.conferenciaoabacre.com.br.

 

Setembro Amarelo no Sesc

Em alusão à campanha nacional “Setembro Amarelo”, o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) realiza, para os comerciários, usuários e servidores, ação sobre prevenção de suicídio, que acontece no auditório da Fecomercio, no próximo dia 18, às 9 horas, tendo como palestrante a psicóloga Tatyana Cristina Xavier, coordenadora do curso de psicologia da Fameta. Na ocasião, ocorre sorteio de brindes aos participantes.

Assuntos desta notícia