Pai de Bruno Borges confirma publicação em menos de um mês de um dos 14 livros – Jornal A Gazeta

Pai de Bruno Borges confirma publicação em menos de um mês de um dos 14 livros

O pai de Bruno Borges, o empresário Athos Borges, anunciou a publicação de um dos livros deixados pelo jovem antes de desaparecer no dia 27 de março. A obra estará disponível na versão impressa e em aplicativos virtuais de smartphones.

De acordo com o empresário, é de grande importância passar o conhecimento do filho a todos por um preço acessível. “Estamos fazendo tudo por conta própria. Acredito que em menos de um mês teremos a versão virtual disponível”, confirmou Athos.

De acordo com a publicação feita em um grupo em rede social, o pai do jovem publicou também a sinopse do primeiro livro das 14 obras deixadas por Bruno em seu quarto antes de desaparecer.

De acordo com a postagem, o primeiro livro propõe uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de conhecimentos. O autor propõe uma série de práticas e mecanismos que podem levar o indivíduo a multiplicar seus conhecimentos.

A Teoria da Absorção de Conhecimentos (TAC) parte de uma visão dialética clássica, porém, propõe uma metodologia completamente inovadora na forma de explicá-la.
Dentro das práticas propostas por Bruno Borges está o isolamento, que, segundo o autor, pode potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar “insights” produtores de novos conhecimentos.

O mais surpreendente no texto é que o próprio Bruno vem testando em si mesmo a sua teoria, demostrando na prática que, com a produção de 14 livros em um curto período de tempo, foi possível potencializar seu cérebro de uma forma não explicada pelos métodos de aprendizagem convencionais.

Segundo o autor, a obra é uma ação que gera a reação do isolamento, a paixão é uma emoção que gera a ação de criar e, unidas à fé, geram um estado de espírito capaz de transformar o ser humano e agigantar seu potencial criador.

Assuntos desta notícia