Pai e filha – Jornal A Gazeta

Pai e filha

O “Altas Horas”, do Serginho Groisman, na noite deste sábado vai receber Xororó e Sandy entre os seus convidados.
Os dois, em um momento especial do programa, irão se apresentar cantando “Evidências”. No ar depois do “Zorra”.

Record trabalha com certezas para sua programação de 2018

Mesmo com algumas indefinições, a direção da Record já trabalha com várias certezas para a sua programação em 2018, entre as principais, o lançamento dos programas de temporada da Xuxa, Marcos Mion, Roberto Justus e, possivelmente, Gugu.

Um servirá de espera ao outro durante todo o correr do ano.
Também como definição, todos com exibição na disputada faixa nobre das quartas-feiras, dia e horário colocados por SBT e a própria Record como alternativas ao futebol da Globo.

E, como prática ainda mais frequente, a responsabilidade pela realização de cada um caberá a empresas de fora, trabalhando em sistema de parceria nas suas produções.

A exceção será Sabrina Sato que, ao que tudo indica, continuará apresentando seu mesmo formato de agora, nas noites de sábado, única sob responsabilidade direta da Record.

Smash
O BandSports tem tudo para se transformar no canal do tênis em 2018.
De acordo com a própria emissora, serão 30 torneios internacionais, com 350 partidas e que irão reunir alguns dos maiores jogadores do mundo.

Tempo instável (1)
“Apocalipse”, em cartaz na Record, tinha como pretensão ser uma nova “Os Dez Mandamentos”.
Mas dificilmente chegará perto, devido à interferência da igreja Universal, representada por Cristiane Cardoso, no processo da novela.

Tempo instável (2)
E o clima nos bastidores de “Apocalipse” é o pior possível. De decepção a confusão, envolvendo um diretor assistente, reclamação de roteirista, já teve de tudo um pouco.
E pensar que a novela está apenas começando.

Confusão de sempre
Desde que a Record passou para as mãos dos seus atuais donos, quando se misturou igreja com televisão, as consequências sempre foram as piores possíveis.
“Apocalipse” é só a vítima da vez.

Thiaguinho não
No show da Fundação Neymar Jr., dia 19, no Allianz Park, estão, sim, confirmadas as presenças de Anitta, Claudia Leitte e Alexandre Pires.
No entanto, o Thiaguinho, aqui anunciado, não estará. Já tinha outro compromisso agendado no dia.

Pesos diferentes
Os programas semanais do SBT, sem ser o do dono, irão exibir reprises durante todo o mês de janeiro, voltando com inéditos em fevereiro.
Silvio Santos, como se sabe, transferiu o início das suas férias para depois do Carnaval.

Diante de tudo
Silvio Santos também estabeleceu a agenda do seu programa. Contrariando o que sempre aconteceu, continuará trabalhando direto, para depois se afastar por dois meses.
O “Troféu Imprensa”, por exemplo, será exibido no último domingo de abril ou no primeiro de maio.

BATE-REBATE

* “MasterChef – A reunião” é o título do especial que a Bandeirantes vai apresentar na próxima terça-feira, às 22h30, com apresentação de Ana Paula Padrão…
*… O programa irá lembrar os melhores momentos das duas temporadas do “Master” em 2017, movimentando seus personagens mais marcantes…
*… Além disso, serão exibidos alguns materiais exclusivos.
* Importante que, com o tempo, a linha de entretenimento da Band não viva exclusivamente em cima do “MasterChef”…
*… Até para não correr o risco de esvaziar os seus “ovos de ouro”…
*… Uma edição atrás da outra como vem acontecendo, com programas especiais sobre cada uma delas, pode ser um grande risco.
* A Globo tem algumas opções e deve definir isso brevemente, mas ainda não tem resolvida a data de exibição de “Ilha da Ferro”…
*… A série, que agora já entrou num ritmo de produção mais forte, é vista internamente como uma das mais ousadas produções da sua teledramaturgia.
* É certo que, já a partir do começo do ano que vem, haverá uma sinergia ainda maior entre os canais Globo e SporTV.

C´EST FINI

Caio Castro fechou para fazer apenas uma edição, a próxima, do “Are You The One?Brasil”, na MTV, já em gravação.
Uma outra, só se não coincidir com futuros trabalhos na Globo. Até aqui, segundo a produtora Floresta, ele tem feito um ótimo trabalho nas gravações.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Assuntos desta notícia