PARABÉNS S.A – Jornal A Gazeta

PARABÉNS S.A


A biomédica Meire Lameira festejou mais um ano de vida como merece: aproveitando melhor os dias. Em tour pela Europa, minha comadre recebe da família e amigos as homenagens mais que justas. Parabéns mil vezes!


VIA VERDE SHOPPING EM PAUTA

Atrações, tendências, promoções, gastronomia e ainda incentivo a cultura por meio de projetos como o Domingo é Dia de Teatro, que já se tornou opção de lazer para pais e filhos aos domingos, são apenas alguns exemplos do sucesso do Via Verde Shopping. O shopping também pensa na economia do cliente, por isso realiza promoções como a LIQUIDA DO BARULHO, com descontos de até 60% que continua até amanhã; e a campanha Hora do Almoço, que oferece isenção no estacionamento para os clientes que consumirem R$ 30,00 na praça de alimentação das 11h às 14h, de segunda a sexta. Este e muitos outros temas foram tratados no bate papo descontraído promovido pelo superintendente do Via Verde Shopping, Rodrigo Silva, e o gerente de marketing, Fabricio Cunha, com os colunistas e jornalistas: Moisés Alencastro, Roberta Lima, Charlene Carvalho e equipe de assessoria do empreendimento.


CONSELHEIRO DA CNMP

O advogado Erick Venâncio foi indicado pelos representantes da advocacia brasileira, na última segunda (03), em Brasília, conselheiro no Conselho Nacional do Ministério Público – CNMP, órgão constitucional de controle da atividade do Ministério Público, no qual a OAB detém assento por expressa previsão constitucional. ”Não fosse a visão e perseverança de Florindo Poersch, continuaríamos a ser motivo de vergonha nacional; não fosse a responsabilidade institucional e o incessante trabalho do presidente Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, teríamos nos apequenado; não fosse, enfim, o trabalho de todos nós, advogadas e advogados acreanos, jamais a OAB/AC teria cruzado o Rio Madeira, se firmando onde é o seu lugar de direito”, discursou emocionado na sessão do Conselho Federal da OAB, uma vez que é primeiro advogado acreano a compor o conselho. Parabéns!


LINHA ECO GOLD SKILL
A natureza é responsável por todos os movimentos que estão a nossa volta, sendo uma das principais fontes de inspiração do designer de joias e proprietário da Gold Skill Sérgio Svizzero. A coleção Eco trouxe toda a exuberância do metal com belas texturas e a leveza das cores das pedras naturais. Apaixonada pelas peças com o exuberante azul da refinada joalheria Tiffany e Co. O Acre S.A retratou a beleza das peças com a presença da bela modelo e ex-miss Acre Maxine Silva. Na telinha da Globo.


PRÊMIO SEMPRE VIVA
A Jorge Cosméticos, na pessoa da empresária Joelma Severo, recebeu na última segunda-feira, da Maxiline Brasil (pela quinta vez consecutiva) o Prêmio Sempre Viva, que homenageia as melhores práticas em vendas da marca. Na foto, o representante Norte/Sul da Maxiline, Fabrício Lopes, Joelma Severo e Vanda Souza. Sempre sucesso!


A FORÇA DO QUERER

Movidos pelo querer, somos o tempo todo desafiados a fazer escolhas. Escolhas que nos fazem bem ou que se voltam contra nós. São questões que nos unem em um mundo em ebulição, no qual as certezas e até os valores estão em questionamento. Num tempo em que as distâncias são relativas e a vida de todos é arrebatada por uma enxurrada de informações, onde surgem novas linguagens, novos modelos e novos códigos, a nova novela das 9, A Força do Querer, escrita pela acreana Gloria Perez, traz à tona diversas questões que traduzem, através da história de diferentes personagens, quereres e escolhas. Tive o prazer de receber a equipe da Rede Amazônica e aplaudir Glorinha por sempre lembrar de sua terra natal em suas obras. Na foto o diretor geral da Globo no Acre, Francisco Maciel, e os consultores da rede Cleuma Paixão, Manoel Maia Junior e Priscila Catarino.

Assuntos desta notícia