Pé na estrada

Postado em 29/03/2017 16:55:17


Em comemoração aos seus 11 anos no ar, o “Estrelas”, da Angélica, estreia no dia 8 uma série de três temporadas previstas para exibição ainda este ano.

Começa com “Estrelas Solidárias”, com exemplos de solidariedade, depois irá desbravar culturas e riquezas das mais diversas regiões do país e, por último, o tema será o amor.

Horário marcado
O desligamento do analógico na cidade de São Paulo e nas outras 38 da região metropolitana está marcado para acontecer às 23h59 desta quarta-feira.
Ainda durante todo o dia de hoje, as emissoras irão abrir espaços em suas programações para chamar atenção sobre isso.

Nome da novela do Walcyr
“O Outro Lado do Paraíso” é o título escolhido e definitivo da nova novela do Walcyr Carrasco na Globo.
É aquela que, na fila das 21 horas, irá substituir “A Força do Querer”, da Glória Perez.

Em vias de
A Globo ainda aguarda uma resposta de Carolina Dieckmann, convidada por Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho, para o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”.
O problema é que ela está, com marido e filhos, morando fora do Brasil. Dizem, no entanto, que são boas as chances de ela fazer.

Avaliação
Além do “Popstar”, aos domingos, a direção da Globo estuda um novo projeto para Fernanda Lima tocar, semanalmente, na faixa da noite.
Pelo andar da carruagem, desta vez, o “Amor & Sexo” vai mesmo pro chuveirinho.

Ponto 1
Giovanna Lancellotti, recém-saída de “Sol Nascente”, na Globo, foi a aprovada pelo diretor Jayme Monjardim como uma das protagonistas de “Tempo de Amar”, próxima novela das seis.
Foi ela a escolhida para o papel que Bruna Marquezine não pôde aceitar.

Ponto 2
Ao contrário do informado, Sophia Abrahão não chegou a fazer testes para “Tempo de Amar”. Isso porque ela está focada agora no “Vídeo Show” e durante abril substituirá Joaquim Lopes na apresentação.
Além disso, investe na carreira musical.

 Resultado
A audiência nacional da segunda temporada do “The Voice Kids”, na Globo, apresenta até aqui crescimento de 1 ponto em relação a anterior, passando de 22 para 23 pontos.
Em São Paulo o programa está mantendo os mesmos 16 de média do ano passado. A final é no domingo.

BATE-REBATE

* “Mulheres Alteradas”, de Caco Galhardo, será filmado na Bahia, em junho, com direção de Luís Pinheiro…
*… Em seu elenco, Deborah Secco, Sérgio Guizé, Maurício Machado e Luciana Paes.
* Com transmissão da Band, começa dia 27 de abril em Nassau, nas Bahamas, a 19ª edição da Copa do Mundo de Futebol de Areia. Brasil dentro…
*… Ainda no futebol, o Mundial Sub-20 Masculino, também com transmissão da Band, terá início em 20 de maio na Coreia do Sul. Brasil fora…
*… Tudo isso, e mais um pouco, será anunciado no evento da Band, num restaurante do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta quarta-feira…
* … Ana Paula Padrão e Ricardo Boechat serão os mestres de cerimônia.
* Os nomes ainda não são conhecidos, mas a Record pretende acertar com três atores, ainda em cartaz em “A Lei do Amor”, para o elenco de “Apocalipse”…
* … Todos não terão mais compromisso na Globo com o final da novela.
* Globo deu start na produção de “Jovens”, série de Mauro Wilson e Marcelo Saback, para exibir na segunda metade do ano…
* … Drica Moraes será uma das protagonistas.
* Em mais uma externa internacional, Sabrina gravará para o seu programa da Record, em maio, na Espanha e também em Portugal.

editorial

Fazendo a sua parte

 

Ao entregar ontem mais veículos e outros equipamentos para as Polícias Militar e Civil, o Governo do Estado está fazendo a sua parte na prevenção e combate à criminalidade, cujos índices caíram nos últimos dois meses, apesar ainda de se registrarem algumas execuções relacionadas às disputas entre as famigeradas facções ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook