PENSOU EM PRESENTEAR – Jornal A Gazeta

PENSOU EM PRESENTEAR

 

Seja uma singela lembrancinha, um presente de casamento ou algo elaborado com criatividade, é preciso que tenha significado para fazer valer. Então a loja Nada Básica é o lugar certo para adquirir os seus presentes. Pois, afinal, presentear com algo Nada Básico é demonstrar todo carinho, que, às vezes, palavras não conseguem expressar, por aquela pessoa especial. O que não falta é variedade de presentes, atendendo as mais diversas necessidades. A dica é visitar o Instagram @nadabasica.ac, a página do Facebook https://www.facebook.com/NADABASICA.AC/, pelo WhatsApp 9245-1287 ou ligue (68) 99209-1626.

 

Natal dos Correios

Como todos os anos, os Correios fazem sua campanha de Natal onde as crianças mandam cartas para o Papai Noel. A expectativa esse ano é de atender mais de duas mil cartinhas de crianças até 10 anos. Crianças de mais de nove escolas do estado, da capital, zona rural, creches já fizeram seus pedidos especiais de fim de ano. Os interessados em ajudar o Papai Noel a realizar o sonho dessas crianças devem solicitar a adoção nas unidades do Correio no Centro da Capital e na Oca, depois fazer um cadastro e escolher a cartinha. Os presentes e as cartas devem ser entregues nos Correios até o dia 15 de dezembro, para que as entregas sejam feitas até o dia 22 de dezembro. Vale a pena participar!

 

Brechó de Natal do Acre Solidário

Está chegando a hora da sétima edição do Brechó de Natal do Acre Solidário, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida. O brechó será realizado nos dias 1º e 2 de dezembro, na Praça da Revolução, em frente ao quartel da PM, das 10 às 20h. A população vai ter opções de comprar vestuário, calçados, acessórios, livros, móveis e objetos de decoração. O valor das peças para comercialização no Brechó de Natal será de R$ 5 a R$ 100. Os valores arrecadados serão repassados à Cades para atender as mais de 40 entidades filiadas, entre casas terapêuticas, centros de recuperação, casas de passagens e outras.

 

LEGENDAS

Conferência

A advogada Aline Cordeiro participou da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira realizada pela OAB, que começou dia 27 e vai até dia 30 de novembro em São Paulo. Na foto, Aline e Rolf Madaleno, autor do livro Síndrome da Alienação Parental.

 

Niver

Na terça-feira, dia 28, foi dia de vivas para a professora Ana Costa,  da escola Samuel Barreira. Foram muitas homenagens nas redes sociais e também de amigos e familiares. Parabéns e muitas felicidades!

 

Sim & Sim

Foi emocionante a cerimônia de casamento de Maria Morais e Nilton Pereira, realizada na igreja Imaculada Conceição, no dia 18 de novembro. O casal sonhou com esse dia há 12 anos e agora finalmente realizaram. Foi tudo preparado por Deus, tanto na igreja como na recepção, que foi no Buffer JB Grill. Muitas felicidades para o casal!!!

 

Planeta FM

O programa Planeta FM na Rádio Gazeta 93,3, no horário das 12h às 14h, com apresentação de Degeane Santos, vem trazendo muitas informações, brincadeiras, boa música e também ajuda na área social. Confira os entrevistados dessa semana:

Entrevista com as fonoaudiólogas Janaica Ribeiro e Joceline Almeida, que falaram sobre gagueira.

Entrevista com o defensor público Rafael Pinto, que falou sobre as mudanças nas Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito.

Entrevista com o endocrinologista Marcos Santana, a enfermeira Valéria Alves e a nutricionista Layne Melo. Eles falaram sobre o combate a diabetes.

Entrevista com os membros do Rotary Club Garrincha e Elaine que falaram sobre a Caminhada da Paz, que acontece dia 30, a partir das 15h, saindo da Praça da Revolução, em frente ao quartel da Polícia Militar. Antes da caminhada, das 8h às 15h, vai acontecer vários atendimentos à população com órgãos parceiros.

REFLEXÃO

“Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.”

Tiago 1:19,20

Assuntos desta notícia