PLANETA FM

Postado em 15/03/2017 23:25:22

No mês de março temos muitas comemorações, mês das mulheres e também aniversário do Planeta FM, 19 anos no ar. O programa é bem organizado levando entretenimento com brincadeiras como a do “Meu Segredo”, que já virou marca registrada e faz muito sucesso. Também temos informação por meio de entrevistas falando da vida dos animais, de saúde, diversas áreas do Direito, pecuária e agricultura. E nas primeiras semanas de março, olha quem foi ao programa para entrevista:

Na segunda-feira temos o Alô Pet. Conversei com a veterinária Fabiana Esteves. Falamos sobre a saúde das cachorrinhas e gatinhas

A advogada Lyris Melo participou do quadro A Lei e Você falando da Lei Maria da Penha

O médico ginecologista José Everton participou do quadro Vida Saudável falando sobre o câncer de colo de útero junto com a fisioterapeuta Alexssandra Araújo.

No quadro Planeta Rural, eu recebi as coordenadoras do SENAR, Rita Fonseca e Ilcilene Andrade. Nós falamos da saúde da mulher da zona rural

No quadro A Lei e Você desta semana, a advogada Larissa Leal tirou as dúvidas sobre a penalidade para mulheres que se tornam mulas no tráfico de drogas.

No quadro Vida Saudável desta semana, a fisioterapeuta Quedma Amaral falou sobre drenagem linfática para as grávidas.

Niver
Vivas de domingo foi para a empresária Vanessa Casas e à advogada Larissa Leal, que comemoraram a troca de idade em grande estilo, com uma gostosa feijoada e um bom pagode no residencial Varandas do Sol.

TEATRO
O espetáculo João e Maria continua fazendo o maior sucesso. A história é antiga, mas conhecida até hoje. O conto dos dois irmãos abandonados, que encontraram uma bruxa em uma casa de doces, virou um espetáculo de dança e teatro pela Cia de Teatro Expressão. João e Maria está em cartaz no Teatro de Arena do Sesc (Centro) nos dias 18, 19, 25 e 26 de março, às 19hs.

Férias
O empresário Glauber Rocha está passando suas férias com a família curtindo as belas paisagens do Rio de Janeiro

editorial

Quem é quem

 

Depois de escancaradas e formalizadas as denúncias de corrupção contra o presidente Michel Temer pelo procurador-geral da República, sua única tábua de salvação será o Congresso Nacional e aí é que a sociedade brasileira precisa reagir e marcar de perto os parlamentares que elegeu para verificar quem compactuará com um ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook