coluna-social-jocely-abreu

Planos de saúde

Postado em 02/11/2016 00:08:14

Vitória para milhões de brasileiros. Em julgamento na semana passada, a 4ª Turma do STJ bateu o martelo: não há limite para tratamento de paciente de plano de saúde. Para o tribunal, qualquer plano pode definir as coberturas dos planos, mas jamais freio na assistência.

A vida fora do poder
A ex-presidente da República, Dilma Rousseff, afirmou que deseja escrever um romance policial. A petista, que vive em um apartamento de 70 metros quadrados localizado no bairro Tristeza, em Porto Alegre, tem uma coleção de livros do gênero.
Ao ser questionada sobre a publicação de um livro sobre seus anos ocupando a Presidência da República, Dilma diz que deve ficar para depois. A ex-presidente não falou sobre projetos futuros nem se aprofundou em questões políticas, mas mostrou-se ressentida com o “ódio ao lulopetismo”.

Regra no partido
Dirigentes do PT começaram a defender de forma mais enfática, nos bastidores, que o partido cumpra seu código de ética e expulse os condenados pela Justiça como passo para a renovação do partido. Lulistas, porém, são contrários à medida.

theodoro-foto-1
Analu e Silvia knochel comemorando o mesversário do pequeno Vicente knochel na maison da família

theodoro-foto-3
Jornalista Neide Santos ganhou festa dos amigos ontem, 1, no Emporium Pub pelo seu aniversario . Parabéns!

theodoro-foto-2
Empresaria Zayra Ayache apresenta nova griff na ótica moderna

theodoro-foto-4
As damas da casa da amizade anunciam o início da reservas de mesas para o tradicional Baile do Hawaí que agita sociedade acreana no inicio de dezembro na Maison Borges

theodoro-foto-5
A poderosa Inês de Oliveira confirmando sua chegada em Rio Branco para comemorar as festas de final de ano com a família e os amigos

theodoro-foto-6
O modelo Isadora Theodoo no Desfile de lançamento das jóias orgânicas de Flávia Amadeu , com borracha FSA da Amazônia e calçados desenvolvidos em parceria com o Doutor da Borracha.

editorial

Tudo a ver

 

Brasília deve ter hoje mais um dia movimentado, nervoso, com as centrais sindicais cercando o Congresso Nacional para protestar e exigir o fim das reformas da Previdência Social e das leis trabalhistas que estão em tramitação na Câmara Federal. Mesmo assim, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, adiantou que dará prosseguimento ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook