“Poderosa”, Vera Holtz vai tomar conta de “A Lei do Amor”

Postado em 07/01/2017 17:26:06

Os marmanjos de “A Lei do Amor”, representados por José Mayer, Gianecchini e companhia bela, que se cuidem, porque, a partir das mudanças pelas quais a novela continua sofrendo, pode-se garantir, sem medo de errar, que Magnólia, personagem de Vera Holtz, vai ser a mais completa senhora e dona da situação.
Segundo os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, se ela já mostrou a que veio, a partir dos próximos capítulos irá aumentar ainda mais sua capacidade de fazer qualquer negócio para atingir os objetivos traçados.

Já na abertura dos trabalhos, vai executar Regiane Alves com um tiro no peito. E imediatamente a partir daí, tentará colocar Pedro, Reynaldo Gianecchini, como sua próxima vítima.

Independentemente de a novela estar passando por fortes alterações no roteiro e condenar ao desaparecimento muitos dos seus vários personagens, a aposta na personagem de Vera Holtz, uma atriz de inegáveis recursos, não deixa de ser interessante.

TV Tudo
Titular
César Filho voltará ao comando do programa “Hoje em Dia” no próximo dia 23.
Até lá, segue Sérgio Marone na apresentação.

Mudança de rumo
Apesar de Sérgio Marone ter feito várias declarações, escancarando o desejo de trabalhar apenas como apresentador, a sua volta às novelas já é dada como certa na teledramaturgia da Record.
E com reaparecimento previsto em “Apocalipse”, de Vivian de Oliveira.

Sem homenagem
A Globo não vai promover troca de bastão e nem fazer homenagens a Pedro Bial, na volta do “BBB”, dia 23.
Isto, de fato, até chegou a ser cogitado pela equipe, mas não foi levado à frente.
O programa terá novidades sim, em relação ao conteúdo, porém sua apresentação seguirá o caminho normal, agora à cargo do Tiago Leifert.

Parte 2
O personagem Crô, vivido por Marcelo Serrado, poderá fazer uma segunda investida no cinema.
O convite partiu de uma produtora e o Serrado aceitou participar. Resta saber o que o Aguinaldo Silva está achando disso.

Foi bem
Na última semana de 2016, das 19h à 0h, o Discovery exibiu uma maratona de “Largados e Pelados”, a sua série de maior audiência.
Iniciativa que levou o canal atingir a segunda posição no ranking na classe de pessoas entre 25 e 54 anos (excluindo o Discovery Kids), além do primeiro lugar entre homens acima de 18 anos.

Guerra das estrelas – 1
“A Força do Querer”, próxima novela das nove da Globo, escrita por Glória Perez, vem aí com um time muito forte de estrelas no seu elenco.
Para não mexer com vaidades, a competente autora vai precisar se virar nos 30, para atender a todo esse pessoal. A briga já começa nos caracteres da abertura. Quem entra antes ou quem fica para depois.

Guerra das estrelas – 2
Já prevendo que a Glória terá trabalho nesse sentido, para administrar tudo, um ator do elenco, brincando com o título da novela e o filme “Star Wars”, mandou essa: Que a Força Esteja com Você!
As gravações desta substituta de “A Lei do Amor” estão a todo vapor no Projac.

Série da Iozzi
“Vade Retro”, série estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos, inteiramente gravada em São Paulo, tem previsão de estreia para o dia 13 de abril, uma quinta-feira, e exibição até 29 de junho.
A mudança de nome, de “A Advogada do Diabo” para “Vade Retro”, não foi uma iniciativa que agradou a todos.

Volta do Gugu
O programa de Gugu Liberato voltará a ser exibido pela Record, nas noites de quarta-feira, a partir do dia 25 – feriado de São Paulo.
Mas, calma… São programas de “gaveta”, que foram gravados em dezembro.
De qualquer forma, a assinatura do contrato, o preto no branco, por meio de um novo modelo de negócio, com o Gugu apenas como apresentador, está prevista para acontecer nos próximos dias.

Frustração
Esta renovação do Jô com a Globo, por tabela, jogou uma ducha gelada no Fábio Porchat e Danilo Gentili, que esperavam entrevistar o apresentador nesta temporada.
Agora, só com autorização da Globo. Difícil.


Aquecimento

Sthefany e Kayky Britto iniciaram preparação para a novela “O Rico e Lázaro”, ao lado de Adriana Garambone e Pérola Faria. Os atores fazem parte do mesmo núcleo na trama e serão nobres do império babilônico, comandado pelo rei Nabucodonosor (Heitor Martinez). Sthefany e Kayky também serão irmãos na história.
(Crédito Munir Chatack/Record)

Bate-Rebate
• João Ximenes Braga, ex-Globo, desenvolveu apenas a sinopse da próxima temporada da série “Bruna Surfistinha” para a Fox…
• … Ele não vai escrever os episódios…
• …Ximenes, na verdade, agora vai se dedicar inteiramente a um longa-metragem, passado entre os anos de 1960 e 1980, que lida com questões sobre a História do Brasil…
• …O trabalho inclusive foi aprovado no edital do Fundo Setorial do Audiovisual.
• “Os Penetras – parte 2”, com Eduardo Sterblitch, chega aos cinemas no dia 19.
• Geraldo Luis volta ao vivo, com o “Domingo Show” na Record, dia 29.
• As primeiras cenas gravadas de “O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da Record, foram bem recebidas pela direção da emissora.
• A série “Um contra todos”, segunda temporada, volta ao ar, na Fox, em junho.
• A direção da Bandeirantes volta ao trabalho nesta segunda-feira…
• …Entre os assuntos que vão necessitar de alguma atenção, a cobertura do carnaval.

C’est fini
A Globo decidiu, também nesse período de férias, investir na exibição de grandes filmes na sessão “Tela Quente”.
“Malévola”, como destacado, atingiu ótimos índices em todo país.
Análises de comportamento apontaram para um grande potencial de audiência neste período pré-carnaval. Com isso, a programação tem apostado em filmes inéditos e em sucessos de bilheteria, que engloba desde o fim de ano ao mês de janeiro, em que a família está reunida.
Como próximas atrações “Mad Max”, “Frozen”, “Godzilla”, “Argo”, “O Espetacular Homem Aranha 2”, “Vai Que Cola” e “Guardiões da Galáxia”, entre outros.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

editorial

Um bom debate

 

Apresentando o bom trabalho que seu Governo vem desenvolvendo na geração de emprego e renda com as cadeias produtivas de produtos regionais e alguns programas sociais como o Quero Ler, o governador Tião Viana chamou a atenção dos participantes do encontro “Amazônia Sustentável”, promovido pelo Tribunal de Contas da União, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook