Polícia Civil elucida homicídio em Epitaciolândia e prende dois acusados – Jornal A Gazeta

Polícia Civil elucida homicídio em Epitaciolândia e prende dois acusados

A Polícia Civil no município de Brasileia, distante 230 km da capital, prendeu na tarde desta quarta-feira, 27, Joebson Aliton Araújo de Amorim e Luiz Teixeira dos Santos Junior, ambos acusados pelo crime de homicídio.

A prisão dos investigados foi no município de Brasileia. Ambos já possuem passagem pela policia pelo crime de trafico de droga.  Luiz Teixeira dos Santos Junior foi preso em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 9mm, utilizada no homicídio e JoebsonAliton Araújo de Amorim é proprietário do veiculo usado no cometimento do crime.

Os investigados são os principais suspeitos de cometer homicídio de um empresário de Epitaciolândia, precisamente da Av. Internacional, onde funcionava um restaurante no último dia 23. A vítima, Tony Gomez Leverenz, de 45 anos e nacionalidade boliviana.

A policia segue com as investigações no sentido de prender um terceiro envolvido que também teria participado do homicídio. Trata-se de Anderson dos Santos (foragido) que possui mandado de prisão em aberto.

A motivação

A investigação apontou que o crime foi encomendado por uma pessoa de nacionalidade estrangeira que foi motivado por divida na compra de castanha.

“Debruçamos-nos em investigação e conseguimos identificar os executores do crime e prendê-los. As investigações seguem no sentido de identificar e prender um terceiro envolvido no crime”, destacou o delegado que preside o inquérito, Karlesso Nespoli.

Ambos foram conduzidos ao presidio e colocados à disposição da justiça.

Assuntos desta notícia