Polícia Civil prende suspeitos de homicídios em Rio Branco

Postado em 10/01/2017 17:10:34 Assessoria Sepc

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou na manhã desta terça-feira, 10, Uedson Silva Machado, de 23 anos, Wirly Monteiro de Lima, de 25, vulgo “Ratinho”, acusados de envolvimento com homicídios. Além dos dois adultos a polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos pelo esmo crime.

Uedson é suspeito de no dia 9 de dezembro do ano passado, nas proximidades de um campo de futebol localizado no bairro Custódio Freire, ter matado, Jhonnatan dos Santos França. Na semana, cerca de três dias depois, o irmão de Jhonathan, conhecido pela polícia apenas como Jairleson, morreu em confronto com a polícia no bairro Oscar Passos, quando realizava um encontro com comparsas para planejar a vingança da morte de Jhonatan.

Já “Ratinho”, evadido do sistema prisional, é suspeito de ter matado a tiros na primeira semana deste ano, José Augusto do Nascimento no bairro Ayrton Sena. “Ratinho” é reincidente e foi preso elo mesmo crime cometido no passado.

“Foi um crime que em dois dias conseguimos solucionar e efetuar a prisão com o apoio da Polícia Militar que vem com a gente, trabalhando no intuito de dar uma resposta a esses crimes que vem ocorrendo. Wirly estava considerado evadido do sistema prisional e está sendo investigado pela prática de mais dois outros homicídios”, disse o delegado Roberth Alencar.

 

editorial

Um bom debate

 

Apresentando o bom trabalho que seu Governo vem desenvolvendo na geração de emprego e renda com as cadeias produtivas de produtos regionais e alguns programas sociais como o Quero Ler, o governador Tião Viana chamou a atenção dos participantes do encontro “Amazônia Sustentável”, promovido pelo Tribunal de Contas da União, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook