Polícia Federal prende dois e apreende 77 kg de cocaína em caminhonete

Postado em 11/08/2017 16:34:44 DA REDAÇÃO

A Polícia Federal apreendeu ontem, dia 10, um carregamento de 77 kg de cocaína, em um trecho da BR-364 perto de Sena Madureira. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete. Também foi apreendida com o condutor do mesmo veículo uma pistola calibre 380, municiada e com a numeração raspada. O local de origem da droga era Cruzeiro do Sul, e ele tinha Rio Branco como destino.

Os agentes federais acharam a cocaína após montar uma barreira na estrada e abordar a caminhonete. Eles suspeitaram do excesso de nervosismo do motorista ao ser abordado. O suspeito se enrolava e respondia de forma evasiva e com contradições as perguntas sobre o motivo da sua viagem. Ao fazerem a revista no carro, a droga foi encontrada.

Ele recebeu voz de prisão e passou a ser conduzido para a delegacia da PF na Capital. No caminho, outro motorista de caminhonete foi preso, também demonstrando excesso de nervosismo ao ser abordado. A polícia suspeitou que a ação de transporte da droga poderia ser conjunta, já que se tratava de um grande quantidade.

Os dois motoristas foram autuados por tráfico de drogas e por porte de arma de fogo de uso restrito. A polícia tenta descobrir com os acusados quem era o verdadeiro dono da droga, e quem teria pagado para eles realizarem o transporte do ilícito.

editorial

Tudo a ver

 

Agora, não é mais um político da oposição que está afirmando. É o comandante do Exército Brasileiro, general Eduardo Villas Boas, que está alertando que os sucessivos cortes que vem sendo feitos elo Governo Federal chegaram a tal ponto que comprometem a segurança nas fronteiras. Esses cortes são tão perversos que, ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook