Polícia Militar age rápido, prende assaltantes e recupera carro roubado

Postado em 15/02/2017 17:13:42 Assessoria PM/AC

A ação rápida de policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) resultou na prisão de três homens que roubaram um veículo no município de Senador Guiomard, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro. O trio foi interceptado na estrada AC-40, nas proximidades do Parque Chico Mendes.

De acordo com a guarnição, eles foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para tentar localizar um veículo Corolla de cor preta, de placa MZW final 11, que havia sido roubado de uma família em Senador Guiomard.

Marcos Wilk Alves de Sales, Danylo Cacau de Araújo e Luiz Paulo da Costa Souza, todos com 19 anos de idade, foram visualizados na AC-40, fizeram o retornou e efetuaram um disparo na direção do policiais. Os militares reagiram e dois dos três envolvidos ficaram feridos.

Após render o trio, a guarnição acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dois agentes foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O terceiro autor foi levado para Delegacia de Flagrantes (Defla). Além do carro, os militares recuperam jóias, relógio, dinheiro, uma guitarra, roupas e apreenderam uma escopeta calibre 16 com um cartucho deflagrado e dois intactos.

 

editorial

A única saída

 

Como fora anunciado, as centrais sindicais e outros movimentos sociais cercaram ontem, literalmente, o Congresso Nacional para protestar e exigir que deputados e senadores suspendam a tramitação das reformas da Previdência Social e das leis trabalhistas e, por extensão, a renúncia do presidente Michel Temer. Mesmo diante dos protestos, cinicamente, os ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook