Polícia Militar age rápido, prende assaltantes e recupera carro roubado

Postado em 15/02/2017 17:13:42 Assessoria PM/AC

A ação rápida de policiais do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) resultou na prisão de três homens que roubaram um veículo no município de Senador Guiomard, na tarde desta terça-feira, 14 de fevereiro. O trio foi interceptado na estrada AC-40, nas proximidades do Parque Chico Mendes.

De acordo com a guarnição, eles foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para tentar localizar um veículo Corolla de cor preta, de placa MZW final 11, que havia sido roubado de uma família em Senador Guiomard.

Marcos Wilk Alves de Sales, Danylo Cacau de Araújo e Luiz Paulo da Costa Souza, todos com 19 anos de idade, foram visualizados na AC-40, fizeram o retornou e efetuaram um disparo na direção do policiais. Os militares reagiram e dois dos três envolvidos ficaram feridos.

Após render o trio, a guarnição acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dois agentes foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O terceiro autor foi levado para Delegacia de Flagrantes (Defla). Além do carro, os militares recuperam jóias, relógio, dinheiro, uma guitarra, roupas e apreenderam uma escopeta calibre 16 com um cartucho deflagrado e dois intactos.

 

editorial

Oportuna e necessária

 

De todo oportuna e necessária esta operação deflagrada ontem pela Polícia Federal e a Controladoria geral da União (CGU) para apurar desvios de recursos federais praticados por uma organização criminosa destinados às populações indígenas do Alto Purus. Faltou apenas dar nomes aos suspeitos. Oportuna e necessária, porque há muitos anos que ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook