Polícia Militar prende dois assaltantes em flagrante no bairro Tancredo Neves

Postado em 06/07/2017 17:12:22 Assessoria /PM/AC

Uma guarnição do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) frustrou um roubo na tarde desta quarta-feira, 5. Antônio Carlos Siqueira da Silva Júnior, 19 anos, e Geasi Mendes de Souza, 21 anos, foram presos ao saírem de uma loja de confecções no bairro Tancredo Neves.

De acordo com os policiais, os dois invadiram o estabelecimento com um revólver calibre 357 de uso exclusivo das forças armadas, renderam clientes e funcionárias. Roubaram dinheiro, celulares, roupas, relógios e bolsas. Mas quando se preparavam para fugir foram surpreendidos pelos militares.

Ainda segundo a guarnição, a motocicleta factor de cor preta, de placa NXS-5938 usada pelos assaltantes constava ser produto de roubo e contra Geasi Mendes de Souza constava um mandado de prisão em aberto.

A dupla foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

 

editorial

Oportuna e necessária

 

De todo oportuna e necessária esta operação deflagrada ontem pela Polícia Federal e a Controladoria geral da União (CGU) para apurar desvios de recursos federais praticados por uma organização criminosa destinados às populações indígenas do Alto Purus. Faltou apenas dar nomes aos suspeitos. Oportuna e necessária, porque há muitos anos que ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook