Polícia Militar prende homens comercializando drogas no Calafate – Jornal A Gazeta

Polícia Militar prende homens comercializando drogas no Calafate

Um acionamento via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) culminou na prisão de dois envolvidos portando entorpecentes, juntamente com uma balança de precisão, tesoura e demais artefatos para confecção de drogas. A ação policial ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 17, em uma distribuidora de bebidas, na estrada do Calafate.

De acordo com os militares, o Ciosp os mobilizou para atender a uma ocorrência em via pública, na qual o solicitante estaria pedindo “socorro” aos transeuntes. Chegando ao local, não foi constatada nenhuma vítima, apenas uma movimentação “estranha” em um estabelecimento comercial.

Os militares, após visualizarem dois indivíduos sob fundada suspeita, submeteram-nos a uma revista pessoal.  Na ação, depois de verificado o porte de drogas com os abordados, foi realizada uma diligência na distribuidora, que culminou na apreensão de mais entorpecentes.

Ao todo foram apreendidos 25,27 gramas de drogas, além do material para confecção do produto.

Os agentes presos e as substâncias entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Assuntos desta notícia