Prefeitura de Jordão abre 62 vagas para professor e merendeira

Postado em 14/03/2017 17:07:32 BRUNA MELLO

 A Prefeitura do município de Jordão abriu processo seletivo simplificado com 62 vagas temporárias para professores e merendeiras. Conforme o edital, os cargos são de nível médio completo e incompleto, e devem atender a zona rural indígena da cidade. As remunerações variam de R$ 927 a R$ 1.043.

No total, 29 vagas serão destinadas a contratação de professor e 33 para o cargo de merendeira. As aulas são para turmas de ensino fundamental I e II, do 1º ao 5º ano e do 6º ao 9º respectivamente.

O prazo de validade do processo seletivo é de 10 meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, dependendo das necessidades do município, segundo o edital.

Ainda de acordo com a publicação, para o cargo de professor da etnia Kaxinauwá, do 1º ao 9º ano, o candidato deverá apresentar um documento oficial que comprove sua origem indígena. A idade mínima é de 18 anos.

Para participar, os interessados devem entregar o formulário de inscrição, cópia do currículo e dos documentos pessoais na sede do Conselho Municipal de Educação até o dia 21 de março, das 8h30 às 17h. A prova objetiva deve acontecer no dia 2 de abril e o resultado preliminar será divulgado no dia 5 do mesmo mês.

Sine oferece 27 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) oferece 27 vagas de emprego para diversas áreas. As vagas são para auxiliar de cozinha, doceiro, açougueiro, cozinheiro, padeiro, promotor de vendas, salgadeiro, trabalhador rural, vendedor pracista, mecânico, entre outras.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à sede da instituição, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1670. Quem não for cadastrado no Sine deve levar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

Vale lembrar que as vagas são rotativas, ou seja, disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis no dia seguinte. Mais informações através do telefone 0800 647 8182.

 

editorial

Fazendo a sua parte

 

Ao entregar ontem mais veículos e outros equipamentos para as Polícias Militar e Civil, o Governo do Estado está fazendo a sua parte na prevenção e combate à criminalidade, cujos índices caíram nos últimos dois meses, apesar ainda de se registrarem algumas execuções relacionadas às disputas entre as famigeradas facções ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook