Prefeitura de Mâncio Lima abre 48 vagas temporárias na área de Educação

Postado em 09/03/2017 16:04:06

A Prefeitura de Mâncio Lima publicou na edição de quarta-feira, dia 8, do Diário Oficial do Estado (DOE), um edital para a contratação temporária de 48 profissionais. A maioria das vagas são para professores, e as demais para vagas também na área da Educação. Os salários para os temporários variam de R$ 937 (para agente educador) a até R$ 2.500 (para nutricionista).

As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 7 e vão até hoje, 9 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (Semec) de Mâncio Lima, localizada na Alameda das Águas, Centro do município.

A seleção se dará por análise de currículos, que deve ser entregue até dia 10 e serão avaliados entre 13 a 15 de março. O resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 16 e a homologação do Resultado sairá no Diário Oficial do Estado no dia 21 deste mês.

As vagas são destinadas a escolas rurais situadas em ramais e comunidades ribeirinhas, para a área indígena Puyanawas e também para a formação de cadastro de reserva para professores da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º grau.

O concurso terá validade por 10 meses.

editorial

Fazendo a sua parte

 

Ao entregar ontem mais veículos e outros equipamentos para as Polícias Militar e Civil, o Governo do Estado está fazendo a sua parte na prevenção e combate à criminalidade, cujos índices caíram nos últimos dois meses, apesar ainda de se registrarem algumas execuções relacionadas às disputas entre as famigeradas facções ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook