Relacionamento x balança

Postado em 28/07/2016 04:11:28

1 - relação com a comidaCasou e engordou? Uma constatação simples da nossa rotina virou objeto de estudo científico que afirma que sim, um relacionamento sério pode ser inimigo da balança, se você não ficar de olho!

Olha só o recado do Personal Lucas Oliveira:

Você Sabia?

Que sua relação com a comida pode ser modificada pelo seu status de relacionamento?

“Estudo publicado em janeiro deste ano relaciona o peso corporal com o estado civil de homens e mulheres.

Segundo o estudo, conduzido pela médica Jay Teachman, homens e mulheres casados são mais pesados que os solteiros ou divorciados. Neste caso, homens estariam em desvantagem: eles engordam mais e por tempo mais prolongado que as mulheres. A diferença gira em torno de 3 kg de peso a mais que os solteiros, isso já corrigindo o ganho de peso esperado com o passar da idade.

Segundo Teachman, a razão principal estaria no seguinte modelo: o MODELO DA ATRAÇÃO.

Homens e mulheres casados são menos conscientes ou preocupados com seu peso corporal porque eles não estão ativamente “procurando” um par. Portanto, não “precisariam” mais se tornar atraentes. Isso porque nós costumamos tomar nossa parceria estabelecida como algo definitivo e já finalizado, numa espécie de ilusão de controle.

Neste mesmo raciocínio, conclui-se: o divórcio emagrece porque estaríamos novamente à procura de novo amor.”

Fonte:
TeachMan J Body Weigth
Marital Status and Changes in Marital Status
Journal Of Family Issues. 2016
verdevid1
Como posso garantir a qualidade de um medicamento manipulado?
Existem hoje diversas certificações de qualidade para as farmácias de manipulação. O consumidor deve ficar atento ao estabelecimento antes de efetuar a compra. A Farmácia magistral segue normas de Boas Práticas de Manipulação determinadas pelo ministério da saúde (ANVISA). A qualidade das matérias primas utilizadas e o processo de manipulação são rigorosamente controlados e padronizados, e irão produzir medicamentos com o mesmo resultado que os industrializados.

A Verde Vida garante a qualidade de suas fórmulas seguindo as normas de Boas Práticas de Manipulação exigidas pelo ministério da saúde (ANVISA). Conheça a Verde Vida e se surpreenda com o atendimento.

#EuSouVerdeVida #TeamVerdeVida #NaVerdeVidaTem #VempraVerdeVida #PeloSeuBemEstar

bolo-churros04
Receita Fit

Bolo de Churros (pão de ló sem glúten)
Ingredientes:
6 ovos, claras e gemas separadas
6 colheres de sopa de farinha sem glúten
1 colher de chá de fermento químico
6 colheres de sopa de açúcar cristal orgânico ou demerara
canela a gosto
açúcar para polvilhar a gosto
doce de leite de sua preferência a gosto

Modo de preparo:
Bater o açúcar e as gemas até que fique amarelo claro. Reserve. Bata as claras em neve. Adicione à mistura de gemas e açúcar o fermento e a farinha sem glúten e misture. Lentamente adicione as claras em neve à massa até obter uma massa fofa e homogênea. Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada. Asse em forno pré-aquecido a 180 graus por mais ou menos 25 minutos ou até dourar. Espere esfriar para desenformar e montar. Ideal deixar um pouco na geladeira.

editorial

O que podem garantir?

 

Nada a opor à vinda de ministros e outros dirigentes de órgãos públicos federais ao Estado. É de sua obrigação conhecer a realidade e os problemas locais, porém, que essas visitas não sejam apenas para atender a interesses políticos e eleitoreiros de alguns grupos já de olhos espichados para as ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook