Roberto Duarte apresenta nova proposta para trazer de volta os cobradores aos ônibus – Jornal A Gazeta

Roberto Duarte apresenta nova proposta para trazer de volta os cobradores aos ônibus

 

 

Em 2017 a proposta apresentada foi rejeitada pela base do prefeito, mas o vereador Roberto Duarte (MDB) trouxe uma nova matéria com o propósito de trazer de volta os cobradores de ônibus aos seus postos de serviço.

O parlamentar afirma que existe uma lei em vigor que regulamenta o transporte coletivo no município e faz a separação de motorista e cobrador, tornando necessária a  presença dos dois dentro do veículo.

“A Lei 332 de Dezembro de 1982 diz no seu artigo 45 e 46 que deve haver a função de motorista e cobrador dentro do ônibus, sendo assim, o prefeito autorizou de forma ilegal a retirada dos cobradores, contribuindo com o aumento do desemprego na Capital,“ disse Roberto Duarte.

A matéria agora segue para analise nas comissões e deverá seguir para votação em plenário ainda no primeiro semestre deste ano.

Presença de empresário na Câmara Municipal – O vereador Roberto Duarte (MDB) apresentou na manhã desta terça-feira, 6, um requerimento solicitando a presença do empresário Jarbas Soster para prestar esclarecimentos sobre a execução do Programa Ruas do Povo em Rio Branco.

Segundo notícias veiculadas pelos meios de comunicação, o empresário se colocou a disposição para esclarecer o que aconteceu durante a prestação de serviços efetuados nas ruas do município de Rio Branco.

Roberto Duarte afirma que os vereadores precisam ouvir as denúncias para buscar a responsabilização de supostas irregularidades que possam ter ocorrido na execução dessas obras.

Assuntos desta notícia