Saga gastronômica da Band terá Carosella solo no 2º semestre

Postado em 03/01/2017 22:18:23

A Bandeirantes, de uns tempos para cá, levada pelo sucesso de “Masterchef”, não faz questão nenhuma de escancarar que está, cada dia mais, com os dois pés na cozinha.

Apenas deste formato, em março irá ao ar a série que reúne participantes amadores e mais outra, em agosto, só com profissionais.

E pensa que chega? Nada disso! Para antes dos dois está programada a estreia de “Pesadelo na Cozinha”, em 13 episódios, exibição às quintas-feiras, 22h30, com apresentação de Eric Jacquin.

Isso é o que já está certo.

Porém, para o segundo semestre, existe o desejo de levar ao ar mais um conteúdo na mesma linha, sob o comando de Paola Carosella. Um assunto que, por enquanto, está restrito a ela e a Diego Guebel, da Programação e Artístico, dando toda pinta de um novo fogão prestes a ser aceso.

Que esta mesma disposição, um dia, volte a ser aplicada em outros segmentos da sua programação, como o Jornalismo e Esporte, sempre vistos como principais marcas da casa.

TV Tudo
Foi na raça
O papel de protagonista em “Belaventura”, próxima das 19h da Record, só foi dado a Rayanne Morais após uma longa bateria de testes.
Ela impressionou a direção e acredita-se que poderá surpreender no papel da mocinha pobre que atrai as atenções de um príncipe.
As gravações terão início na primeira semana de fevereiro.

Simples assim
“Poliana”, escrito exatamente desta forma, um “l” só e sem o “y”, foi definido como título definitivo da próxima novela do SBT.
“João pé de feijão” também não será usado, nem como subtítulo.

Chamadas no ar
Já de alguns dias, em vários intervalos da sua programação, a Globo passou a fazer chamadas do “Tá no Ar” e “Amor & Sexo”.
Os dois, sem contar a série “Dois Irmãos” e o “BBB”, também em vias de exibição para este janeiro.

Vida diferente
Isabela, a partir do capítulo do próximo dia 16, dará lugar à vingativa Marina, que logo se tornará a melhor amiga de Magnólia (Vera Holtz).
Massagista, ela é que, fazendo a simpática, vai dar um fim nas terríveis dores que a vilã sente nas costas.


Primeiro do ano

O “Altas Horas”, no seu primeiro programa de 2017, neste próximo sábado, terá as presenças de Cláudia Raia e Isis Valverde.
Uma, a Cláudia, que está em cartaz em “A Lei do Amor”, e a outra, Isis, que irá reaparecer feito “sereia” em “A Força do Querer”.
(Crédito Globo)

Mais ação
A partir da próxima segunda-feira, “Sol Nascente”, promete aumentar sua carga em cenas de ação, movimentando principalmente o personagem Mario, do Bruno Gagliasso.
Na mesma novela também já está certa a entrada de Marcello Airoldi, para viver um agente da Polícia Federal.

Angelina Jolie bate recorde
“Malévola”, com Angelina Jolie, exibido segunda-feira na “Tela Quente”, registrou recorde de audiência em São Paulo com 28 pontos e 49% de participação, de acordo com o Ibope.
Feito que não acontecia desde janeiro de 2012, com a apresentação do filme “Hancock”. Do total de ligados no horário, praticamente a metade estava na Globo.

Bate – Rebate
• Com as férias de Ricardo Boechat, Fabio Pannunzio está de volta à bancada do “Jornal da Band” e Caroline Nogueira à do “Jornal da Noite”.
• A Casablanca completou, em dezembro, seu primeiro ano no complexo de estúdios de Vargem Grande, no Rio, que já foi conhecido como Recnov…
• … Responsável principalmente pelas novelas, a produtora atingiu mais pontos positivos que negativos durante o período…
• … A segunda parte de “Os Dez Mandamentos”, “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” deixaram a Record em segundo lugar.
• … Kevin Vechiatto, ex-“Cúmplices de Um Resgate”, acertou com a Record para “O Rico e Lázaro”…
• … Em tempo, o musical de “Cúmplices” fará nova apresentação no Citibank Hall, em São Paulo, dia 15 de janeiro.
• Ontem foi a vez da Record espalhar que conseguiu o segundo lugar em dezembro, décimos à frente do SBT…
• … E assim as duas vão levando, ora uma, ora outra, apenas escancarando a inexistência de qualquer diferença entre elas…
• … Aliás, pelos valores a mais que a Record gasta frente à principal concorrente, essa insignificante desigualdade nem deveria servir como motivo de festa…
• … Muito ao contrário.

C´est fini
Arlindo Lopes, o Sansão, começa a ganhar espaço em “A Lei do Amor”, agora que está mais ligado à personagem de Heloisa Périssé, Mileide.
Um ator que também é muito lembrado pelo cinema. Só para este ano serão quatro estreias: “A voz do silêncio”, de André Ristum; “Mulheres”, uma coprodução Brasil-Portugal; “Berenice Procura”, um suspense policial, e “O Beijo”, primeira direção de Murilo Benício.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

editorial

Salvando vidas

 

Que o sistema público de saúde no Acre tem ainda suas deficiências não se pode negar. Porém, não se pode negar também que o Estado tem alcançado índices de excelência em alguns procedimentos importantes, que tem salvado muitas vidas, como os de transplantes de órgãos. Como se divulgou ontem, o Acre ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook