Sarau da Casinha é opção de lazer para o fim de semana em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Sarau da Casinha é opção de lazer para o fim de semana em Rio Branco

 Vai ter exposição fotográfica, música, tecido acrobático, apresentação de palhaços e até truques de mágica. O sarau da Casinha Ocupação Cultural acontece no próximo domingo, 21, a partir das 17h. O espaço fica localizado na Rua Granada, nº 50, bairro Mascarenhas de Moraes, Parque da Maternidade.

O evento é uma boa opção para quem quer reunir a família e amigos, e apreciar diversas apresentações culturais. Além disso, haverá venda de comidas, bebidas, artesanato, brechó, entre outros.

Segundo a produtora cultural, Lídia Sales, o evento é ideal para reunir a família. “Começa cedo pra isso, para levar a criançada. Esse sarau vai ter até palhaço”, comentou.

Sales destaca que toda a verba arrecadada durante o sarau é destinada a manutenção do espaço, que anteriormente era apenas um quiosque abandonado. Hoje, a Casinha Ocupação Cultural é um espaço para os fazedores de arte, cultura, música e ponto de encontro de artistas locais.

Sobre a Casinha

O espaço, localizado em uma área arborizada e silenciosa, é uma verdadeira imersão na cultura acreana. Desde as pinturas de artistas locais até a decoração do interior. A geladeira, delicadamente colorida, foi reciclada e virou a “Geladeiroteca” onde são guardados os livros, que foram doados para o acervo do espaço cultural. Vale a pena conhecer o local e prestigiar o evento.

 

Assuntos desta notícia