Sempre dá bons resultados – Jornal A Gazeta

Sempre dá bons resultados

Ao contrário do que se previa e se temia e o pessoal do “quanto pior, melhor” torcia, os festejos natalinos transcorreram sem violência, com exceção de alguns casos de excesso de bebidas e outras ocorrências menos graves.
Não que a bandidagem tenha sido tocada pelo espírito de Natal, mas essa tranquilidade deve-se, sobretudo, ao esquema de segurança, convenientemente, preparado e executado pelas forças policiais na prevenção e combate à criminalidade, o que vem a confirmar, mais uma vez,que a presença das forças de segurança nas ruas sempre deu e dará resultados positivos.
Mesmo ainda sem os recursos prometidos pelo Governo Federal, o governador Tião Viana tem enfrentado essa onda de criminalidade que atinge todo o país, com determinação, proporcionando as condições necessárias para as policias executarem seu trabalho, sem a matança de policiais que acontecem em outros estados.
Aliás, quem acompanhou o noticiário dos últimos dias pode Conferir o que se passa no Rio Grande do Norte, por exemplo, onde as polícias Civil, Militar e até o Corpo de Bombeiros estão e greve para protestar contra seus salários atrasados há meses e o Governo local teve que se socorrer do Exército e da Força Nacional.
Não, não se pode negar que os índices de criminalidade ainda são elevados, Mas não se pode ignorar e reconhecer o esforço que se vem fazendo para combatê-la.

Assuntos desta notícia