Sétima unidade da Recol Farma foi inaugurada nesta quinta-feira, 4 – Jornal A Gazeta

Sétima unidade da Recol Farma foi inaugurada nesta quinta-feira, 4

BRUNA LOPES

A sétima unidade da Recol Farma, localizada no interior do supermercado Pague Pouco, foi inaugurada nesta quinta-feira, 4. Na ocasião, o gerente-geral da empresa, Elieser Fidelis, falou sobre as expectativas e desafios para 2018.
Segundo ele, atualmente, a empresa está num processo de reestruturação, aprimoramento do atendimento e o mix de produtos, além de oferecer os melhores preços da cidade.
“A expectativa é aprimorar os serviços oferecidos, nos instalando em pontos estratégicos para atender aos clientes. Vamos montar uma estratégia de precificação em todos os produtos em todas as linhas. Além de focar no atendimento ao cliente, na visão do cliente para atender as expectativas dele”, detalhou o gerente.
De acordo com a estudante Mariana Lima, nas unidades da Recol Farma ela consegue encontrar os medicamentos com o melhor preço. “Eu ainda pesquiso, mas na maioria das vezes, consigo o melhor preço aqui mesmo”, comentou.
Elieser Fidelis disse que assumiu há pouco a gerência-geral e o foco neste momento é garantir que os clientes possam encontrar os produtos nas unidades e o atendimento que o acreano merece.
“Qualidade no atendimento é um diferencial no varejo. Queremos ser essa referência no Acre”, reafirmou o gerente.
Atualmente, 109 funcionários atuam no grupo. A Recol Farma no varejo é atuante desde 2012. Existe uma loja 24 horas, além de uma loja especializada em produtos cosméticos.
“Há possibilidade de inauguração de novas lojas, mas esse não é foco principal. Hoje estamos com foco na organização e reestruturação da empresa”, concluiu.

Assuntos desta notícia