Show solidário é realizado em Rio Branco

Postado em 09/03/2015 21:42:26 BRUNA MELLO

 Em parceria com a Fundação Elias Mansour e a Campanha Acre Solidário, artistas acreanos se apresentam nesta terça-feira, 10, ás 19h, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

Em uma ação de solidariedade às famílias atingidas pela cheia histórica do Rio Acre, mais de 24 artistas se apresentarão no evento “Águas de Março”. Entre os artistas estão: Grupo Roda de Samba, Moças do Samba, Descordantes, banda Euphônicos e muitos outros.

Segundo a organização, o público interessado em assistir ao espetáculo deve levar sua doação para contribuir com o Acre Solidário.

A organização sugere que neste momento sejam doados materiais essenciais, que são: leite em pó, massa para mingau, fraldas descartáveis infantis e geriátricas, material de limpeza e alimentos não perecíveis.

Para Aarão Prado, vocalista da banda Euphônicos, o mais importante é poder contribuir. “O foco é poder amenizar o sofrimento dessas pessoas através da arte. Além disso, para nós dos Euphônicos, tocar é sempre uma grande novidade”, disse.

 

 

editorial

Salvando vidas

 

Que o sistema público de saúde no Acre tem ainda suas deficiências não se pode negar. Porém, não se pode negar também que o Estado tem alcançado índices de excelência em alguns procedimentos importantes, que tem salvado muitas vidas, como os de transplantes de órgãos. Como se divulgou ontem, o Acre ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook