Sonhei com você

Postado em 06/10/2016 23:26:18 Bruna Mello

Numa conversa essa frase tem efeito imediato, a curiosidade de saber detalhes do sonho, envolve, cria uma cumplicidade. Pode até ser um recurso de sedução, uma chantagem emocional, uma mentirinha dessas que “não levam a nada”, mas o fato é que ninguém resiste a um “sonhei com você”.

Esse é um sinal claro de interesse, logo você procurará saber o que estava fazendo no sonho da outra pessoa, e com cautela e disposição algo pode ter inicio ali.

Quem nunca sonhou com alguém, e pensou em contar o mais rápido possível detalhes mínimos do sonho? E aí, assim que você levantou da cama, todo o sonho “vivido” foi apagado da sua memória, quem nunca? Você força um pouquinho, tenta recordar, mas é inútil, às vezes, alguns sonhos são literalmente deletados da sua memória.

Além de ser usado na hora da conquista, um “sonhei com você”, pode ajudar na reconquista. Você teve um pesadelo com um ex, por exemplo, caso tenha interesse em matar a saudade e reconquistar a pessoa, esse é um bom pretexto para puxar conversa.

Mandar aquela velha mensagem: “Tudo bem? Tive um pesadelo com você”. Ainda que o outro não queira papo, ele imediatamente vai responder, por medo ou por curiosidade, bingo! A sorte está lançada.

Ainda existem aqueles que procuram o significado do sonho antes mesmo de contar (aqueles mais supersticiosos). Dizem por aí que sonhar com o namorado pode significar que você vive rodeada de carinho ou de discussões amorosas. Faz sentido, né?

Mas, sonhar com o marido, por exemplo, pode significar prosperidade nos negócios (principalmente se ele estiver de terno e gravata). Rs! Aqui, a lógica perde um pouco o sentido. Muita gente acredita mesmo nos significados dos sonhos. Eu, particularmente, acho sim que pode significar algo, mas não assim, tão precisamente.

Usar seus sonhos para conquistar, reconquistar, ou até mesmo para testar a sorte, o importante é sonhar. Quando sonhamos viajamos o mundo inteiro sem sair de casa, vamos para outro plano.

editorial

Salvando vidas

 

Que o sistema público de saúde no Acre tem ainda suas deficiências não se pode negar. Porém, não se pode negar também que o Estado tem alcançado índices de excelência em alguns procedimentos importantes, que tem salvado muitas vidas, como os de transplantes de órgãos. Como se divulgou ontem, o Acre ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook