Supera na Disney – Jornal A Gazeta

Supera na Disney

Viajar é uma excelente opção para viver a emoção de pensar e agir de forma inovadora. Por isso, o SUPERA estreia este ano a campanha “SUPERA & Você na Disney”, que sorteia cinco viagens com acompanhante para os famosos parques de Orlando, nos Estados Unidos.

Pessoas de todas as idades podem participar. Para garantir seu número da sorte, basta solicitar uma aula grátis em uma das 300 unidades SUPERA em todo o Brasil e realizar a matrícula.

Os clientes que se matricularem recebem o número da sorte e ainda podem aumentar suas chances de ganhar de duas formas: pagando as mensalidades em dia e indicando amigos no hotsite da campanha (www.metodosupera.com/cadastrodisney).

Posse no MP

O Ministério Público do Acre tem  a quarta mulher a chefiar a instituição. Trata-se da procuradora de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues que, sob os aplausos de uma sessão solene prestigiada por membros, servidores, amigos, familiares, autoridades e personalidades locais e nacionais, foi empossada pelo Colégio de Procuradores no cargo máximo da instituição, o de procuradora-geral de Justiça. A cerimônia foi realizada dia 25, no Teatro Plácido de Castro.

Saúde de baixo custo

Em elevado crescimento nos últimos anos, diante da crise econômica que derrubou o número de beneficiários de planos de saúde, as chamadas clínicas populares terão que cumprir regras do Conselho Federal de Medicina. Entre as exigências da resolução a ser baixada nos próximos dias estão a obrigatoriamente do estabelecimento indicar um diretor técnico médico responsável por cada unidade e a proibição de divulgar os preços das consultas em anúncios publicitários.

A pergunta

O julgamento de Lula  chegou ao fim. Mas, a novela ainda vai se arrastar em instâncias superiores e deixa uma importante pergunta no ar. O que faz mais mal ao País: a judicialização da política ou a politização da Justiça?

Eleições limpas

Com a famigerada compra de votos que dominam as eleições em todo o país, aqueles que costumam se eleger passando por cima da legislação devem abrir os olhos. Ao lado da ministra Rosa Weber no TSE, estarão os ministros Luiz Roberto Barroso e Edson Fachin. O trio, como se sabe, tem votado de maneira uníssona no Supremo Tribunal Federal e, em geral, a favor de medidas duras contra os políticos que cometem desvios.

Marina vem aí!

A candidatura da Rede  sustentabilidade pilotada por Marina silva vai propor a superação da atual disputa política que vigora no país. O PT e o PSDB têm que passar por um período sabático do poder. São quase 16 anos de experiências dos dois no poder. Eles tiveram contribuições importantes, mas construíram uma lógica de apropriação do poder pelo poder.

Legendas

Querida por todos, Zinha Ruela comemorou em Paris seu aniversário. Parabéns!

Rizomar Araújo prestigiando a posse da procuradora de Justiça Katia Rejane de Araújo Rodrigues à frente do Ministério Público do Acre.

Em nome de minha irmã Mary Theodoro (in Memorian), eu envio aqui todos os parabéns para a procuradora Katia Rejane de Araújo Rodrigues pela sua concorrida posse no Teatro Plácido de Castro para comandar o Ministério Publico do Acre.

Lindos de viver  os amigos Leila e Ivan Bincard  passeando com os netos pelo Via Verde Shopping.

Curtindo a vida, a professora Luisa Karlberg durante férias em Estocolmo.

Primeira-dama Marlúcia Cândida recebe a sociedade no sábado no buffet Afa Jardim para mais uma edição do Baile à Fantasia com renda destinada aos programas sociais do Acre Solidário.

Assuntos desta notícia