Tietagem

Postado em 24/03/2017 17:13:54


“Quando eu crescer quero ser igual a ela”, diz Mariana Xavier sobre Lilia Cabral, sua colega em “A Força do Querer”.

Na novela, ela será fará Abigail, secretária da empresa de alimentos C. Garcia, que tem Eurico (Humberto Martins), marido de Silvana (Lilia), como dono. 

Pitoresco
O inconformismo dos fanáticos do “Chaves”, indignados com a atitude de Silvio Santos em tirar a série do ar na hora do almoço, é digna dos piores registros.
De palavreado baixo a ameaças, teve e ainda tem de tudo um pouco. Nada que fuja da normalidade. Eles sempre reagem desta forma.

Aviso no ar
Usando o canal 537, a NET está desde ontem com um aviso no ar, informando que já tem acordos com a Globo, Gazeta, Rede Gospel, Ideal TV, Mega TV, Rede 21, TV Cultura e Band para seguir com as suas transmissões a partir do desligamento do sinal analógico, dia 29.
Mas admite que não acertou nada ainda com Record, Rede TV! e SBT.

Quem aposta?
Esta coluna joga todas as suas fichas que nem Record, SBT ou Rede TV!, irá peitar esse assunto até o fim.
Nenhuma delas vai interromper a cessão do sinal para as operadoras no dia 29. É muita ingenuidade pensar que os interesses da igreja do Edir Macedo, por exemplo, irão se dar a este luxo.

Lobinho independente
Cansa um pouco, o tempo todo bater na mesma tecla, mas a venda de horários para igrejas em emissoras de rádio e televisão chegou a tal ponto, que o que mais chama atenção é o descaso das autoridades. Dizem amém e são solidárias a toda essa baderna.
Em país nenhum, a não ser aqui, isto chega a níveis tão escabrosos.

Olha só
No domingo passado, a TV RCI, canal de São Paulo, trocou o sinal da católica Rede Século 21 pelo da TV Mun-dial, a que pertence a Valdemiro Santiago.
Logo na segunda, a Ideal TV, ex-MTV, que alugava seus horários para a TV Mundial, do Valdemiro, mudou para a Universal, do Edir Macedo.

Tudo dominado
Como consequência disso, a IURD TV está presente o dia inteiro em três redes como CNT, Rede 21 e Ideal TV, além de dona da Record e Record News, e alugar horários na Band, Rede TV!, Gazeta e companhia bela.
Onde isso vai parar?

Caso de perguntar
O que fazem as autoridades desse país que não tomam nenhuma providência? O quadro é de total esculhambação.
E o ministro Kassab, das Comunicações, o que tem a dizer? Este seu silêncio nos leva a só duas conclusões. Ou ele não entende nada e é um desinformado sobre o assunto ou está fazendo vistas grossas.

Faz-me rir
Reinaldo Azevedo, aquele que usa e abusa de um palavreado baixo e vários palavrões na Jovem Pan, reservou espaço no “Rede TV News” para criticar este colunista.
Pode dizer o que quiser. O choro e o seu vocabulário são livres, mas usar o principal telejornal de uma emissora como a Rede TV!, partindo isso de quem partiu, é uma honra. E sempre será um elogio. Apenas me perdoe pelo atraso. Faz hoje uma semana. Repercutiu tanto, que só fiquei sabendo hoje.

Planta aprovada
A Globo já está com o projeto pronto, arquitetura e necessários cálculos, dos seus três novos estúdios da teledramaturgia.
Isto significa que o start das obras poderá acontecer quase que imediatamente, talvez ainda neste primeiro semestre.

À moda da casa
Ontem, surpresinha, depois de autorizar a gravação de um piloto pela manhã, Silvio Santos mandou estrear o “Primeiro Impacto” um pouco antes do meio-dia, tentando surpreender a concorrente Record.
O esquema é aquele mesmo: Dudu Camargo antes e o Marcão depois. Resta saber até quando.

BATE-REBATE

* A Globo estará presente em mais uma edição do Lollapalooza…
* … Assim como no ano passado, Marimoon vai mostrar o melhor do festival em três edições…
* Amanhã e depois serão exibidos especiais no final da noite, após o “Altas Horas” e “Domingo Maior”.
* Mobilizadores, Dira Paes, Flávio Canto, Leandra Leal e Lázaro Ramos já estão envolvidos em ações para o próximo “Criança Esperança”…
* … Caso do reality social “Click Esperança”, uma competição com jovens de 12 a 17 anos que chega à sua segunda edição…
* … E que será exibida durante a campanha de arrecadação deste ano.
* Sem surpresas, Gugu fez segundo lugar na Grande São Paulo, quarta-feira, em sua volta ao vivo na Record: 11 pontos. SBT marcou 6,5, e Globo, 18,5.
* Como o Galvão é seleção, Luis Roberto fará a Fórmula 1 neste domingo, 2 da manhã, com o Grande Prêmio da Austrália…
* …Comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker.
* Operação abafa: os resultados da série “The Tudors”, em exibição nas sextas-feiras, na Rede TV!, são decepcionantes…
* … Hoje ainda irá ao ar, mas ninguém sabe por quanto tempo.

editorial

Fazendo a sua parte

 

Ao entregar ontem mais veículos e outros equipamentos para as Polícias Militar e Civil, o Governo do Estado está fazendo a sua parte na prevenção e combate à criminalidade, cujos índices caíram nos últimos dois meses, apesar ainda de se registrarem algumas execuções relacionadas às disputas entre as famigeradas facções ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook