TJAC divulga resultado da 1ª fase do Processo Seletivo para assistente de coordenação e agente comunitário

Postado em 13/09/2016 16:48:19 Agência TJ/AC

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta segunda, 12, o resultado da 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de assistente de coordenação e agente comunitário para atuar no programa Justiça Comunitária.

A relação, publicada na edição nº 5.721 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 137-139) traz a lista dos candidatos aptos e não aptos para a segunda fase (dinâmica de grupo), ordem de inscrição e pontuação. Confira a lista através da matéria do site do TJ/AC

O candidato que foi considerado inapto pode interpor recurso nos dias 13 e 14 de setembro e entregar por escrito na Secretaria da Coordenação Geral da Justiça Comunitária do Poder Judiciário, situado na Avenida Ceará, nº 2692 – Abraão Alab, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

O resultado dos recursos e convocação dos classificados para a dinâmica de grupo será divulgada no dia 16 de setembro de 2016, no site do Tribunal de Justiça www.tjac.jus.br e no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

A segunda fase, que consiste na dinâmica de grupo, será realizada nos dias 19 e 20 de setembro.

Das vagas – Conforme o edital n° 001/2016, são disponibilizadas cinco vagas – 01 para assistente de coordenação e 4 para agentes comunitários para atuarem nas comarcas de Rio Branco. Os aprovados irão desempenhar funções nos bairros Santa Inês, Belo Jardim, Bairro da Paz, Estação Experimental, Tancredo Neves, Cidade Nova e 06 de Agosto.

As contratações acontecem por meio do convênio nº 009/2016, celebrado entre o Município de Rio Branco, por intermédio do TJAC e a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcas).

editorial

Sem mais condições

 

Um dos primeiros atos ontem do presidente Michel Temer foi a revogação do decreto que assinou na quarta-feira, convocando as Forças Armadas, sob o pretexto de manter a ordem pública, depois dos intensos protestos das centrais sindicais e de outras categorias contra as reformas da Previdência e das leis trabalhistas ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook