Uma boa escolha – Jornal A Gazeta

Uma boa escolha

A rigor, seria cedo para começar a campanha eleitoral com vistas às eleições do próximo ano, mas já se tornou praxe um ano antes ou até mais os partidos lançarem seus principais pré-candidatos e isso é até conveniente para a sociedade, os eleitores irem analisando quem é quem nesse processo.
Ontem, foi a vez da Frente Popular, formada por 16 partidos, lançar seus candidatos ao Governo do Estado, o prefeito da Capital, Marcus Alexandre, tendo como vice o atual secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.
Foi uma boa escolha, cujas características principais são a dedicação ao trabalho: o prefeito acordando cedo para administrar uma cidade cheia de problemas e o vice com a responsabilidade de prevenir e combater a criminalidade.
Atualmente, um dos problemas mais graves não só do Estado, mas de todo o país e, como bem lembrou o govenador Tião Viana, mais por culpa do Governo Federal que não está fazendo a sua parte em combater o narcotráfico que entra pelas fronteiras completamente desguarnecidas.
A seguir, é de esperar que as oposições também escolham e anunciem bons candidatos com a mesma disposição para o trabalho e os dois lados apresentem um bom projeto de desenvolvimento para o Estado para que o eleitor possa dar o seu voto de forma consciente.

Assuntos desta notícia