Uma carta para Rafaela

Postado em 24/08/2016 22:30:32

Por Karen Aiache
IMG_0377“Filha, hoje é um dia de glória pra mim. Chegamos aos seis meses, intactas e saudáveis. Vindo de uma gestação tranquila, um parto normal humanizado cheio de amor e aleitamento materno exclusivo até aqui.

Nesse tempo, meu peito serviu de consolo, de chupeta, serviu para tão bem lhe nutrir, física e emocionalmente. Nutriu ainda mais a nossa relação, que a cada mamada se fortalece. E estamos caminhando para que isso perdure até seus dois anos de idade.

Desde quando te carreguei no ventre, vivo a experiência mais fantástica da minha vida. Gerar a sua vida foi a maior prova de amor de Deus por mim, a cada dia me surpreendo mais com Seu zelo. Não merecia tanto.

Hoje comemoro mais um mês de sua vida e saúde, mas ao mesmo tempo me arranca um pedaço ao saber que hoje você cresce mais um pouco, deixa de depender exclusivamente da tutuca da mamãe. Hoje iniciamos a introdução alimentar e reafirmo meu compromisso em continuar lhe oferecendo sempre os melhores e mais nutritivos alimentos. E quando tiver que me ausentar, prometo ainda chegar sempre a tempo da sua próxima mamada.

Ser mãe é – definitivamente – padecer no paraíso, ao mesmo tempo que experimento a alegria do seu desenvolvimento, me assusto com rapidez que o tempo teima em passar. Por isso, te peço uma coisa: não se apresse, cresça no seu tempo. A mamãe não tem pressa em lhe ver crescer. Eu sei que vou sentir saudade de cada fase sua, como já senti da minha barriga, como sinto de você bebezinha. Mas lá na frente vou ter a certeza que estive ao seu lado toda hora desse tempo, que curti ao máximo cada momento seu, cada minuto nosso.

Agora, você dorme no meu colo e eu me sinto no melhor lugar do mundo. Deus não podia ser mais generoso, eu nasci pra ter você.”

image1
TORNEIO
Vem aí o Torneio Interno de Treinamento Funcional da Mais Academia!
Maiores informações no telefone 3227-7070.

SEMINÁRIO 21 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA

Imagine sua vida daqui a um ano.
Se ela estiver exatamente como está agora, você se sentirá bem com isso?
E o que você está fazendo para mudar sua vida?
As pessoas costumam estar em constante estresse e pressão decorrente da responsabilidade e correria do dia a dia. Muitas ainda se sentem perdidas, sem metas e objetivos claros.
Quando não sabemos para onde queremos ir, qualquer caminho serve. Quando temos estratégias bem traçadas e a consciência de onde queremos chegar, praticamente todos os nossos objetivos se tornam possíveis.
O método 21 dias para mudar visa auxiliar você a enfrentar de uma melhor forma os desafios diários que a vida oferece.
Você já imaginou como alcançar seus objetivos e fazer grandes transformações, potencializando sua performance?
Ou como trabalhar e motivar sua equipe, extraindo o potencial de cada um, mantendo a motivação adequada?
Participe do 1º Seminário 21 Dias para mudar, em Rio Branco!!!!

Qualquer dúvida, entra em contato através do telefones:
(68) 99925-2503 – Gabriela / (68) 9985-4466 – Iris / (68) 99986-9492 – Natália /(68) 99953-4043 – Rafael / (68) 99224-2504 – Lauro / (68) 2102-5931 – Marcela / (68) 98403.1953 – Casa Urbana Coworking

editorial

O que podem garantir?

 

Nada a opor à vinda de ministros e outros dirigentes de órgãos públicos federais ao Estado. É de sua obrigação conhecer a realidade e os problemas locais, porém, que essas visitas não sejam apenas para atender a interesses políticos e eleitoreiros de alguns grupos já de olhos espichados para as ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook