Uma simpatia

Postado em 23/12/2016 00:00:06

Juntamente com Neymar, Gabriel Jesus e outros craques, o goleiro acreano Weverton foi um dos destaques no programa que a Globo exibiu, na última quarta-feira, sobre a conquista da medalha de ouro que a seleção brasileira ganhou, pela primeira vez, nas Olimpíadas. Simpático e comunicativo, fez questão de enfatizar suas origens de acreano.

Sucesso
E por falar em Weverton, o goleiro da seleção está fazendo o maior sucesso durante suas férias em Rio Branco. Aproveitou a oportunidade e já gravou um comercial para a Recol Veículos. Além disso, o atleta não deixa de se cuidar e tem mantido os treinos em dia na Mais Academia. Por onde passa, Weverton esbanja humildade e simpatia. Ele vai longe!

Nasceu
A empresária Samara Abrahão e o delegado Alcino Loureiro estão contentes com a chegada da filha, a pequena Clara. A criança nasceu na última quarta-feira, 21. Clarinha, como é carinhosamente chamada pelos pais, já é muito amada pela família. Muitas bênçãos à pequena!

Ponte aérea
Depois de ter assegurado os pagamentos de dezembro e o 13º do funcionalismo, o governador Tião Viana continua com suas visitas ao interior do Estado, entregando obras e apoiando a produção. Esta semana, fez ponte aérea nos municípios do Jordão, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

Réveillon Le Ville
Turma animada de amigos, capitaneada pela querida odontóloga Christiane Lopes, organiza um réveillon animadíssimo no edifício Le Ville. A festa promete muita alegria, descontração e um clima familiar de muita paz. Bom demais!

Réveillon Maison
Outro ano novo que promete ser pra lá de especial é do edifício Maison Rio Branco, que já virou tradição pela sofisticação e entusiasmo dos moradores. Este ano, a animação da festa ficará por conta de Bruno Damasceno, e o menu, da expert Nádia Jarude. Top, top, top!

Doe vida
Fim de ano chegou e, nessa época, muita gente fica mais sensível às causas sociais. Uma ação muito importante, em especial, é a doação de sangue. O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) está com baixo índice de doação de sangue dos associados e voluntários. Acontece que a demanda aumenta nesse período devido às festividades. Por isso, não deixe de doar sangue se você pode ajudar. Informe-se e busque contribuir. Doar sangue é doar vida. Para fazer a doação é necessário ter entre 16 anos, desde que acompanhado dos pais ou responsáveis, e 69 anos, estar com peso mínimo de 50 quilos, ter em mãos um documento oficial original com foto para apresentar e estar bem de saúde. Não é preciso jejum, mas aconselha-se evitar comidas gordurosas no dia da doação.


A família Martinello reunida para celebrar o primeiro aniversário do José Eduardo, filho da Larissa Martinello e do Eduardo Lima Nogueira. Na foto, o aniversariante cercado dos tios e do priminho Arthur


Os parabéns da coluna para o empresário Paulo Henrique Felício, aniversariante desta quinta-feira. Na foto, recebendo o carinho mais fofo e especial da filhota Alice. Ele merece!


Muitos vivas para a odontóloga Valéria Martinello, que trocou de idade nesta quinta, 23. Morando em João Pessoa há alguns anos, ela comemorou a data em família, ao lado das filhas Beatriz e Bianca. Muito amor e felicidade neste novo ano de vida!


O governador Tião Viana mostrando que também gosta de aventura. O clique foi feito pelo fotógrafo Diego Gurgel durante a reinauguração do circuito de arvorismo, em Xapuri

O Boticário
E teve festa! Na última segunda-feira, 19, os empresários Luiz e Rafael Figueiredo, franqueado e diretor da marca O Boticário no Acre, respectivamente, ofereceram um almoço de confraternização a jornalistas, colunistas sociais e blogueiras, no restaurante Pão de Queijo. O momento foi para celebrar e agradecer a parceria no ano de 2016. Os convidados foram presenteados com kits contendo produtos da marca. Vale lembrar que O Boticário traz uma variedade de kits e combos, com uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos. As opções, em edição limitada, já estão nas lojas, revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). Trinta e nove opções de kits trazem uma embalagem personalizada, para encantar quem vai receber uma lembrancinha ou aquele presente especial. Confira os flashes da confraternização:


O momento do brinde com os empresários Luiz e Rafael Figueiredo e convidados


Colunista Ivete Martinello com Rafael Figueiredo


Editores do Jornal A GAZETA Tiago Martinello e Brenna Amâncio com os empresários Luiz Figueiredo e Rafael Figueiredo


Youtubers Júlia e Ana Clara Martinello (Canal Geek e Chic com vocês) com os empresários Luiz Figueiredo e Rafael Figueiredo

editorial

A questão está posta

 

De todas essas reuniões que estão se sucedendo em Brasília entre o Governo Federal, inclusive com o presidente da República, com governadores e secretários, a sociedade espera medidas urgentes e eficazes para, primeiro, evitar novas chacinas nos presídios, e depois combater a criminalidade, em toda sua abrangência. Neste sentido, os secretários ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook