Vai pegar a Bruna – Jornal A Gazeta

Vai pegar a Bruna


Em “Deus Salve o Rei”, próxima das 7, na Globo, o ator português José Fidalgo viverá Constantino.
Personagem que, no decorrer da novela, acabará se envolvendo com a princesa-vilã Catarina, papel de Bruna Marquezine.

Globo manda acelerar processos e autora pode furar fila de novelas

Nos últimos dias, aumentaram as suspeitas envolvendo nova alteração na fila das 21, na Globo. Segundo informações internas, Manuela Dias, promovida para o horário das 9, por força das contingências, poderá ter a sua estreia antecipada para novembro de 2018.

Pela ordem, o lugar de Aguinaldo Silva foi colocado em questão pelo arquivamento de “O Sétimo Guardião”, embora haja esforços da parte dele para entregar nova sinopse, mais tardar até fim do mês que vem, ainda a tempo de nada se alterar em relação ao plano inicial.

Todos os indicativos, porém, jogam contra ele.
O diretor José Luiz Villamarim, atualmente às voltas com a nova supersérie “Onde Nascem os Fortes”, escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, e já confirmado também como diretor no núcleo da Manuela, assim, do nada, começou a tocar as duas produções praticamente ao mesmo tempo. Um olho no peixe, outro no gato.

Agora é deixar o tempo correr e se encarregar de colocar as peças nos lugares devidos, muito embora, uma boa maioria dentro da Globo já considere esse troca-troca, Manuela Dias e Aguinaldo, como decisão definitiva e, nesta altura, irreversível.

TV Tudo

Casagrande
Em processo de preparação para viver Walter Casagrande no cinema, José Loreto tem feito marcação cerrada no hoje comentarista da Globo, inclusive acompanhando-o em transmissões de jogos.
Na última quarta-feira, também com o ex-jogador, Loreto visitou uma clínica de reabilitação na qual Casagrande ficou certo tempo internado. As filmagens terão início em 2018.

Especial – 1
A Rede TV! já definiu que um dos seus especiais de fim de ano será um programa emhomenagem ao centenário de Abelardo “Chacrinha” Barbosa, o “Velho Guerreiro”, com a proposta de resgatar o show protagonizado pelo comunicador no palco de seus programas de sucesso.
Vai ao ar dia 24 de dezembro, às 23h15, sob o comando de João Kleber.

Especial – 2
Com o título de “Especial de Natal – 100 anos de Chacrinha”, o programa reunirá personalidades que tiveram passagens importantes por seus programas – cantores, chacretes e jurados que, de fato, conviveram com o comunicador.
Na direção, Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, Rafael Paladia e Elias Abrão.

Na mira
Osmar Prado, após “Nada Será como Antes”, agora está cotado para “Ilha de Ferro”, nova minissérie da Globo.
O cineasta Afonso Poyart pretende contar com a participação do ator neste trabalho.

Pimenta
“Ilha de Ferro”, fugindo do habitual, terá um quarteto amoroso.
E formado por Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte e um ator estreante, que será o grande vilão da história. Este nome é mantido em sigilo.

Longe das novelas
Devidamente ajustado com a Globo, Bruno Gagliasso vai continuar afastado das novelas – seu último trabalho foi “Sol Nascente”. Férias sabáticas, combinadas há muito tempo. E essa ordem irá valer também para a temporada 2018.
No vídeo, apenas participações, como a fechada recentemente para a série “Cidade Proibida”, além dos compromissos já assumidos com cinema.

Nova temporada
Na próxima terça-feira, às 19h, a TNT estreia a terceira temporada do programa semanal “Mapa do Pop”, apresentado por Carol Ribeiro, que mistura viagem, cinema e informação.
A nova edição terá 13 episódios e passará por oito países e mais de 15 cidades.

Miami
No primeiro episódio desta nova temporada de “Mapa do Pop”, destaque para Miami, a cidade mais latina dos Estados Unidos.
E que já serviu de cenário de filmes como “Scarface”, “Miami Vice”, “Bad Boys”, “Homem de Ferro 3”, “Marley & Eu”, entre outros.

Boa fase
O formato “Masterchef” continua fazendo a alegria da Band em várias praças importantes do país.
Só como exemplo, o atualmente em cartaz, “Profissionais”, conquistou a vice-liderança no horário em setembro em Porto Alegre (RS) e Campinas (SP).

Em tempo…
Na próxima terça, os participantes do “Masterchef” terão de cozinhar para 120 pessoas envolvidas na produção do musical “Les Miserables”, em cartaz em São Paulo.

Assuntos desta notícia