Vai que cola – Jornal A Gazeta

Vai que cola


Daniela Mercury vai aparecer na quinta temporada do “Vai Que Cola”, do Multishow, em uma participação ao lado de Marcus Majella, Cacau Protásio, Catarina Abdalla e Samantha Schmütz e episódio está previsto para ir ao ar no dia 11. Estreia dia 2, agora, de outubro, às 21h15.

Na fila
Está em avaliação no comando da teledramaturgia da Globo um novo trabalho escrito pelo Walther Negrão, com as colaborações de Jackie Vellego e Fausto Galvão.
Leva o título provisório de “O Sentido da Vida”.

Eleições 2018
Jorge Kajuru, eleito vereador, o mais votado de Goiânia em 2016, já é apontado como futuro senador por Goiás, como candidato do PRP, nas eleições do ano que vem.
Está bem em todas as pesquisas. Disparado.

Premiado
Durante gravação do seu programa, na terça-feira, Silvio Santos recebeu das mãos de Armando Ferrentini o prêmio “Veículos de Comunicação”, organizado pela revista “Propaganda”, já em sua 30ª edição.
SS foi escolhido como Empresário de Comunicação do ano. Vai ao ar no programa do dia 15.

Um dia só
A Record grava na próxima terça, no Rio, em um dia apenas, o especial do “Dancing Brasil”.
E, depois, férias para Xuxa na televisão. Ela só deverá voltar ao trabalho, com nova temporada do programa, em março ou abril do ano que vem.
Interessante é que…
Neste tal “Dancing” especial, previsto para exibição em dezembro, Xuxa e Maytê Piragibe estarão novamente no mesmo metro quadrado.
As duas que se estremeceram logo após a primeira temporada do programa. Maytê vai formar dupla com Yudi.

Eeepa!
Nos interiores da TV ou de algumas produções, o cantor Eduardo Costa passou a ser conhecido como “Viagra”, o conhecido “azulzinho” dos antigos e mais novos “falecidos”.
E tudo porque ele sempre é o primeiro socorro a ser lembrado para todo e qualquer programa com falta de audiência. Basta chamar o Eduardo, que os índices levantam.

Internacional
Ainda na área musical, Wesley Safadão estará se apresentando em Miami e Nova York neste fim de semana.
Isto depois de cinco meses de ter gravado lá, nos Estados Unidos, o seu mais recente DVD.

Boa discussão
Muito se fala, alguns até já defenderam tese a respeito, que as mídias sociais tiram audiência da televisão.
Mas cabe a pergunta: o que seria das mídias sociais sem a televisão? Os seus programas, especialmente da aberta, continuam como sempre estiveram entre os mais comentados. Ou não?

BATE-REBATE

* Fernanda Souza grava agora a nova temporada do “Vai Fernandinha“ para o Multishow…
*… Mas para ser levada ao ar só no ano que vem.
* Xuxa, na sua passagem por São Paulo, também gravou o programa do Buddy Valastro.
* Retribuindo a visita, Marcos Mion gravou nesta semana edição do “Luciana By Night”, na Rede TV!, que vai ao ar dia 17…
*… E já nos novos cenários do programa de Luciana Gimenez.
* Marcelo Medici continua se apresentando com o espetáculo “Cada um com seus probrema”…
*… Já tem, inclusive, apresentações definidas para os dias 28 e 29 de outubro no Teatro Riomar, no Recife.
* A informação na Globo é que o roteirista Zé Dassilva, que já trabalhou com o Aguinaldo, vai reforçar a equipe de “Pega Pega”.
* Dos mais tocantes o reencontro dos filhos do Murilo Rosa com ele, depois do pai ficar algumas semanas longe de casa, filmando nos Estados Unidos. Família.
* Até “Os Dez Mandamentos”, sempre com resultados ruins, passou a apresentar audiência melhor com a volta da Record para as operadoras do cabo.

Assuntos desta notícia