Via Verde Shopping encerra 2016 com 12 contratos de novas lojas assinados e boas expectativas para 2017

Postado em 11/01/2017 16:19:47 Assessoria

Empreendimento registrou recorde de público na véspera de Natal

O ano de 2016 foi de destaque para o Via Verde Shopping. Além de comemorar 5 anos de fundação e lançar o novo slogan “Viva Rio Branco”, conseguiu, mesmo diante o cenário de incertezas econômicas pelo qual vive o país, encerrar o ano com saldo positivo em todos os setores. Em dezembro, por exemplo, o shopping bateu recorde de fluxo de pessoas, desde a inauguração: 28 mil acreanos visitaram o local no dia 23. Um aumento de mais de 6% em relação a 2015.

O Natal do Via Verde Shopping também obteve grande sucesso com a decoração natalina com o tema inédito “Mundo Encantado dos Doces”, que deliciou todos os públicos com bolos, biscoitos e guloseimas gigantes espalhadas pelos corredores do estabelecimento. Sem contar a promoção “Raspadinha Premiada”: foram mais de R$40 mil em prêmios, 196 pessoas contempladas e mais de R$4,6 milhões em notas fiscais trocadas, no período de 5 a 30 de dezembro.

Para o gerente de marketing do shopping, Fabricio Cunha, investir na experiência e no produto é a chave para esse resultado positivo. “Em um cenário de instabilidade no país, investir em toda a experiência de consumo, fez a diferença para driblarmos a crise”, afirma.

Além das campanhas promocionais, o shopping se destacou no quesito de novas inaugurações e contratos assinados em 2016. Foram 12 contratos, entre eles: Hope, Mixirica, Outlet Via Lara, CS Club, Malwee Brasileirinhos, Colchões Ortobom, Freguesia Hamburgueria, Vivo, Ice Creamy e Burger King. Já em janeiro de 2017, quatros novos contratos já estão em processo de assinatura.

Seguindo a tendência mundial de shopping centers, o Via Verde Shopping tem se tornado o lugar de convivência dos acreanos, onde os clientes puderam assistir, em 2016, a stand up comedy, eventos grandiosos como Castelo de Bolinhas, IV Semana de Inovação do Sebrae e Arraial Solidário. Além destes, aconteceram apresentações musicais, aulas de reforço para o Enem, campanhas de vacinação e doação de animais, entre outros.

Em 2017 os acreanos contarão com eventos inéditos e mais diversão para toda a família. As expectativas para o ano que se inicia, de acordo com o superintendente do Via Verde Shopping, Rodrigo Silva, são muitas, pois 2017 já começou promissor. “Para este ano, vamos buscar outros serviços para que o shopping seja a principal opção da cidade quando o cliente pensar em resolver seus assuntos do cotidiano. Além disso, estamos preparando um calendário cheio de novidades e muitas inaugurações”, comemora.

Sobre o Via Verde Shopping

Inaugurado em novembro de 2011, o Via Verde Shopping é um shopping regional localizado em Rio Branco – Acre. O empreendimento gera mais de 2.200 empregos diretos e 5.500 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O local ainda oferece lojas de prestígio nacional, variada praça de alimentação, opções de lazer, incluindo quatro modernas salas de cinema.

editorial

Sem mais condições

 

Um dos primeiros atos ontem do presidente Michel Temer foi a revogação do decreto que assinou na quarta-feira, convocando as Forças Armadas, sob o pretexto de manter a ordem pública, depois dos intensos protestos das centrais sindicais e de outras categorias contra as reformas da Previdência e das leis trabalhistas ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook