Via Verde Shopping encerra 2016 com 12 contratos de novas lojas assinados e boas expectativas para 2017

Postado em 11/01/2017 16:19:47 Assessoria

Empreendimento registrou recorde de público na véspera de Natal

O ano de 2016 foi de destaque para o Via Verde Shopping. Além de comemorar 5 anos de fundação e lançar o novo slogan “Viva Rio Branco”, conseguiu, mesmo diante o cenário de incertezas econômicas pelo qual vive o país, encerrar o ano com saldo positivo em todos os setores. Em dezembro, por exemplo, o shopping bateu recorde de fluxo de pessoas, desde a inauguração: 28 mil acreanos visitaram o local no dia 23. Um aumento de mais de 6% em relação a 2015.

O Natal do Via Verde Shopping também obteve grande sucesso com a decoração natalina com o tema inédito “Mundo Encantado dos Doces”, que deliciou todos os públicos com bolos, biscoitos e guloseimas gigantes espalhadas pelos corredores do estabelecimento. Sem contar a promoção “Raspadinha Premiada”: foram mais de R$40 mil em prêmios, 196 pessoas contempladas e mais de R$4,6 milhões em notas fiscais trocadas, no período de 5 a 30 de dezembro.

Para o gerente de marketing do shopping, Fabricio Cunha, investir na experiência e no produto é a chave para esse resultado positivo. “Em um cenário de instabilidade no país, investir em toda a experiência de consumo, fez a diferença para driblarmos a crise”, afirma.

Além das campanhas promocionais, o shopping se destacou no quesito de novas inaugurações e contratos assinados em 2016. Foram 12 contratos, entre eles: Hope, Mixirica, Outlet Via Lara, CS Club, Malwee Brasileirinhos, Colchões Ortobom, Freguesia Hamburgueria, Vivo, Ice Creamy e Burger King. Já em janeiro de 2017, quatros novos contratos já estão em processo de assinatura.

Seguindo a tendência mundial de shopping centers, o Via Verde Shopping tem se tornado o lugar de convivência dos acreanos, onde os clientes puderam assistir, em 2016, a stand up comedy, eventos grandiosos como Castelo de Bolinhas, IV Semana de Inovação do Sebrae e Arraial Solidário. Além destes, aconteceram apresentações musicais, aulas de reforço para o Enem, campanhas de vacinação e doação de animais, entre outros.

Em 2017 os acreanos contarão com eventos inéditos e mais diversão para toda a família. As expectativas para o ano que se inicia, de acordo com o superintendente do Via Verde Shopping, Rodrigo Silva, são muitas, pois 2017 já começou promissor. “Para este ano, vamos buscar outros serviços para que o shopping seja a principal opção da cidade quando o cliente pensar em resolver seus assuntos do cotidiano. Além disso, estamos preparando um calendário cheio de novidades e muitas inaugurações”, comemora.

Sobre o Via Verde Shopping

Inaugurado em novembro de 2011, o Via Verde Shopping é um shopping regional localizado em Rio Branco – Acre. O empreendimento gera mais de 2.200 empregos diretos e 5.500 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE). O local ainda oferece lojas de prestígio nacional, variada praça de alimentação, opções de lazer, incluindo quatro modernas salas de cinema.

editorial

A questão está posta

 

De todas essas reuniões que estão se sucedendo em Brasília entre o Governo Federal, inclusive com o presidente da República, com governadores e secretários, a sociedade espera medidas urgentes e eficazes para, primeiro, evitar novas chacinas nos presídios, e depois combater a criminalidade, em toda sua abrangência. Neste sentido, os secretários ...

Leia mais...

clima

Rio Branco - AC
agazetanofacebook