X

APIMENTADA

Pioneiro na construção de suítes temáticas, Motel Classic lançou um ônibus jardineira cheio de estilo. A nova suíte oferece Spa para até 7 pessoas, jogos, cama erótica e sauna – tudo com o bom gosto e a sofisticação que você merece.
 
TENDÊNCIA
Entre os saltos altíssimos que vão chamar atenção no Verão 2010, estão os sapatos Meia Pata – caracterizado pelo salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal.
A Divina recebeu alguns pares da shutz (lindos de viver meninas!) com preços bárbaros! Vai lá: Quintino Bocaiúva, 1323, loja 2 – Bosque, ao lado da loja Maria Mariá.

TERAPIA
Final de ano, férias, verão… e você está suando a camisa pra entrar em forma e curtir as praias? Dr. Marcos Sthel trouxe para Rio Branco o que de melhor pode oferecer a Terapia Ortomolecular para os praticantes de atividade física.
Quer melhorar seu desempenho, ganhar massa muscular, perder gordura – tudo da maneira mais saudável possível e sem o uso de anabolizantes? Então marque uma consulta ligando para 3226-1347.


MODA – A reinauguração da Dex Jeans foi um arraso! A empresária Mazé Sales esbanjou estilo não só nos modelitos da loja, mas no novo conceito e conforto do espaço. Parabéns!


L´OREAL – A promoção Beleza L´oreal chega ao final e, nesta segunda-feira, você conhecerá Vilcilene Pereira, da Rua 6 de Agosto, a felizarda que faturou, além do Dia de Beleza, um final de semana com acompanhante em Fortaleza (CE). Não perca, está emocionante!


MURAL VIP – A coiffeur Maria do Carmo trocou de idade ontem (27), sete dias depois do aniversário da netinha Maria Clara e do maridão Edmilson Araújo. Nossos votos de muitas felicidades pra toda família!

AGITO & CIA

>> Hoje tem Chitãozinho & Xororó no Celeiro Beer, atração da inauguração da estrada do Quinari e das comemorações dos 106 anos do Tratado de Petrópolis. A partir das 20h!
>> A comissão da Mulher Advogada da OAB/AC promove logo mais às 18h a festa de confraternização de final de ano. Na programação, desfile da loja Íris Tavares e Gold Skill, coquetel e DJ. A renda será destinada para o Lar dos Vicentinos, por isso ajude ligando para 9205-2585.
>> Dia 12 próximo, Eliane Sinhasique lança seu primeiro livro e prepara um grande evento para seus convidados. A pequena notável também apaga velinhas nesta data. Sucesso!
>> Colunista Rubedna Braga no corre-corre para o Prêmio Destaque 2009, evento que homenageia as personalidades acreanas que são destaques nos mais diversos segmentos da sociedade. Anote: no Clube dos Oficiais, dia 11.
>> A Rommanel prepara uma grande surpresa para suas consultoras. No dia 5 de dezembro, os empresários Adailton Barbosa e Leda Pommer oferecem um coquetel para celebrar o trabalho realizado por estas profissionais em Rio Branco.
>> Um jantar árabe para ajudar as crianças do Edu-candário Santa Margarida! O evento acontece na próxima quarta-feira, no Hotel Imperador Galvez, com atrações diversas: desfile e bazar de arranjos natalinos.
>> A MB Produções traz Renato Teixeira & Banda no dia 18 próximo com o show “30 Anos de Romaria”  no elegante teatro da FAAO. O cantor é um dos grandes nomes da música popular brasileira e agradará a todos com seus sucessos: Amanheceu pequei a viola, Frete, Chalana, Romaria, Um violeiro toca etc. Informações: 9972-3081.
>> Bom final de semana, volto na terça-feira!


NIVER – A gatinha Danielle Abreu apaga velinhas neste domingo e recebe os mimos da família e dos amigos. Felicidades querida!

ARRANJOS
O Baile do Hawaí já tem data certa, dia 5 de dezembro. E se você ainda não sabe qual acessório usar para arrasar na produção, vai uma dica: Sete Estrelas – Acessórios Modernos está personalizando arranjos de cabeça.
Vale a pena dar uma olhadinha e escolher o seu, a loja fica localizada na Av. Ceará – ao lado da sorveteria Pingüim.
   
PARCERIA
A Caixa Econômica Federal assina na próxima segunda-feira com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre, contrato de patrocínio para a décima edição do Prêmio José Chalub Leite. O evento acontece na superintendência da CEF, às 9h.

TURISMO
A Portal Viagem e Turismo já está em clima de final de ano e prepara pacotes especiais para quem vai às férias. A agência oferece roteiros diversos, bom atendimento e preços bacanas. Quer mais? Então faça uma visita à loja, que fica localizada na Av. Ceará, 3.301 – Bairro Abrahão Alab. Contatos: 3227-3668. 

 

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: