A necessária volta do verdadeiro “Fantástico”

 Muito mais que uma necessidadea Globo tem obrigação de promovero quanto antes mudanças no seu “Fantástico”. E o que mais surpreende é como deixaram chegar a este ponto.

A situação do programa é a mesma de um pugilista completamente grogue pronto a beijar a lona. Desesperadora. O insignificante crescimento da concorrência hoje existente nas noites de domingo só fez tornar mais expostas as suas fragilidades. Conti-nuar como está não tem mais jeito e segurar até abril de 2010 na estréia da nova programação é arriscado. Pode ser fatal.

É possível perceber e até com certa facilidade que o atual “Fantástico” perdeu completamente o foco. Não existem objetivos definidos. Tiros são disparados para as mais diferentes direções sem saber exatamente a quem atingir se os jovens que hoje têm o “Pânico” como opção ou concorrer com Gugu Liberato e Silvio Santo pelo telespectador mais tradicional.

O grande problema é que o verdadeiro “Fantástico” faz muita falta. Ainda não há em toda a nossa tevê algo que se aproxime a ele.
Retornar às suas origens fazendo voltar com as grandes reportagens matérias de entretenimento e saúde ainda é o que se apresenta a todos como suficiente e necessário.

Continuar como está com uma desinteressante série de condomínio ou viver na dependência de tragédia não dá mais.

Danilo fica
 Por muito pouco a Record não acertou a contratação de Danilo Gentilium dos titulares do “CQC”. Estava tudo conversado e o dinheiro muito bom para que ele viesse a partir do ano que vem integrar a equipe do novo programa do Marcos Mion. A Bandeirantes no entanto soube ser mais convincente. Procurou o artista fez a sua contra oferta e ele renovou por mais dois anos.
 
Olha só
Mais uma da série “notícias que podem mudar o rumo da humanidade”: Danielle Winits e o filho Noah tomam sorvete para se refrescar.
Nota corajosamente postada num site.
 
O destaque
 Sabrina Sato as vésperas de ser anunciada como “Personalidade do Ano em Comunicação” evento da revista “Isto é Gente” pelo menos por enquanto não pensa em vôo solo na televisão.
De contrato renovado por mais 3 anos com a Rede TV! e uma agenda paralela de trabalhos bastante movimentada ela deve continuar no vídeo exclusiva do “Pânico”. 
 
Contra o tempo
 A Globo está acelerada na preparação do próximo “BBB”. As obras no local especialmente a construção da segunda casa segundo se informa serão concluídas até o final do mês. Em dezembro a cenografia deve se preocupar com a decoração.
 
Arquivo morto
 Mais uma vez ficou no ameaço ou simples desejo de alguns diretores da Record em produzir alguma coisa parecida com o “Vídeo Show” da Globo:
O contra veio de cima: ninguém deve perder tempo com isso agora. A possibilidade de acontecer alguma coisa parecida nesta altura dos acontecimentosé nenhuma.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation